Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Não sei se ajuda muito, mas ja fiz uma vez uma tabela de composição de alguns hipercalóricos, grande abraço:

(por 100g de produto)

Produto Marca Carboidratos Proteínas Gorduras

Real Gains Universal 56 g 33,5 g 3,9 g

True Mass BSN 50 g 32 g 12 g

Gainers 3000 Integralmedica 67 g 25,4 g 0,7 g

Muscle Juice Ultimate 64,8 g 22 g 6,8 g

Serious Gainers Performance 75,7 g 15 g 1,2 g

Nutri Mass Integralmedica 79 g 13,3 0,8 g

Hiper Mass 17.500 Atlhetica 84,4 g 10,6 g 0 g

grande abraço

andré

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tomei 10kg da opção 1 hduashduah. é 10kg hduashdu.

é legalzinha até. mas hoje em dia não curto mais não. tanto que ultimamente tomei uns 2~3kg e de nada adiantou. mas no começo foi bom. hoje acho enjoativa.

a atlhetica tem a Mass Protein. que custa uns 80$ 3kg. essa tomei também. achei legal.

mas se fosse você pegaria body action, se for a questão preço.

mas a 3200 da Probiótica tem bons resultados com o pessoal. então se eu fosse comprar uma hoje, seria ela.

a nutrilatina tem uma de 3kg que é mais em conta também. não usei, mas talvez seja boa

o link da Mass Protein: http://www.dotstore.com.br/tntsuplementos/...ProdutoID=16805

achei da Nutrilatina: http://www.dotstore.com.br/tntsuplementos/...ProdutoID=17244

Postado
Amigos,

Não sei se ajuda muito, mas ja fiz uma vez uma tabela de composição de alguns hipercalóricos, grande abraço:

(por 100g de produto)

Produto Marca Carboidratos Proteínas Gorduras

Real Gains Universal 56 g 33,5 g 3,9 g

True Mass BSN 50 g 32 g 12 g

Gainers 3000 Integralmedica 67 g 25,4 g 0,7 g

Muscle Juice Ultimate 64,8 g 22 g 6,8 g

Serious Gainers Performance 75,7 g 15 g 1,2 g

Nutri Mass Integralmedica 79 g 13,3 0,8 g

Hiper Mass 17.500 Atlhetica 84,4 g 10,6 g 0 g

grande abraço

andré

Esse gainers 3000 da integral sera q presta andre ? alguem ja tomou ? Eu tbm precisava de um hiper, e tabela desse gainers 3000 ta bem bacana...

Postado

Irmao,

presta sim, ja utilizei ele e quem eu vejo utilizar nao se arrepende, geralmente ele não é comprado pela galera que procura nacionais por causa do custo que é um pouco mais caro, entao o que acaba acontecendo é q os caras que tavam tomando massa gringa quando falta grana sao direcionados para esse e muitos nao voltam a tomar as massas gringas porque sentem-se satisfeitos com esse produto, inclusive nós nao trabalhamos muito com nacionais, então eu pesquisei entre todos os nacionais para achar algo entre o gringo e os nacionais e esse foi o que melhor se enquadrou nas categorias composição, solubilidade, aroma e aspecto do produto, cada produto que vendemos é testado cegamente (os caras nao sabem o que tao tomando pois vem tudo no mesmo pacotinho) por uma equipe de personais e entao determinamos o que vamos indicar para nossos clientes, porque o personal bom sabe que 70% do resultado de seu cliente vem de uma boa nutricao, entao fazemos esses grupos de estudo para ver o que vamos trabalhar, e aqui em CTBA o consumo ainda é baixo, pois nao temos rotatividade, por varios aspectos, clima, cultura do povo que nao curte muito treinar... entao, nao podemos correr o risco de passar algo que faça com que o cara nao nos procure mais ou nao tenha resultados, pois o povo aqui em CTBA é mto mto exigente e acho que isso q fez a gente evoluir...

grande abraço

andré

Postado

Cara, não troca o sanduiche e as frutas por hipercalórico nenhum, NADA substitui uma refeição de qualidade, só use caso não consiga comer mesmo. ;)

Minha opinião sobre a qualidade dos hipercalóricos é a de quanto menor for a diferença entre carbos e proteínas melhor, claro, isso vindo daquele hipercalórico básico sem misturas de NO2 e afins.

Dessa lista eu iria no número 4, é o que tem mais proteína por grama de produto. O da Athletica é ruim demais Deus do céu, é muito grosso, pesa no estomago e dá muita gordura, a linha Titanium Series da Body Action vem me agradando muito ultimamente, estou tendo resultados muito bons com ela e quase nada de pança.

Postado

Eu só investiria em um hiper se fosse um muito bom. Ja tomei o Mass Factor da EAS a um bom tempo atras e tive bons resultados, depois experimentei o 3200 da Probiotica e nao gostei tanto... na minha opiniao, gastar uns 70 conto com hipercalorico nao vale muito a pena, compensa investir essa grana em frango/peito de peru ou entao montar um hiper naturalzao mesmo ( aveia + banana + albumina )... só tomaria um hiper meia boca se estivesse num bulking muito relaxado ( leia-se, nao ligar pra ganhos de gordura ) e tivesse que ser algo MUITO pratico, caso contrario nao vejo vantagens.

PS: Andre, de qual VitaFIT voce é? Sou de CTBA e conheco o Diogo la da VitaFIT Barigui :)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...