Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu nunca usei nenhuma massa antes pois achava que servia só pra dar barriga, mas após conversar com vários amigos meus descobri que não é bem assim, elas dão bons ganhos e fornecem boas quantias de proteinas também, então estou querendo uma pra substituir minha refeição pré treino que geralmente são 2 frutas ou 1 lanche de peito de peru com pão integral e quem sabe substituir também a refeição da manhã que é a mesma da refeição da tarde (se não for muito, pois não quero ganhar pança)...

Após dar uma boa pesquisada, cheguei a estas massas que considero uma boa relação Custo x Benefício, sei que existem várias outras melhores, porém essas estão dentro do que eu posso gastar (60~70 reais), queria uma opnião sobre qual delas seria realmente a melhor escolha:

1- Hiper Mass 17500 - 5kg Sabor Napolitano - Atlhetica (78,90 Reais)

2- Nitric Mass 15000 - 2,8Kg - Body Action (59,90 Reais)

3- Mass Nitric NO2 Release 2,8Kg - Body Action (69,85 Reais)

4- Mass Grand 3500 Anabolic Form 3Kg - Body Action (71,10 Reais)

Confesso que fiquei muito tentado entre a opção numero 1 e a opção numero 4, mas como nunca usei isso antes não sei qual seria realmente a melhor escolha.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
da uma olhada nos resultados da enquete.. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;showtopic=1348

talvez lhe ajuda a escolher.. eu se fosse escolher por uma nacional iria de probiotica ou nutrilatina

Então cara, eu já até dei uma lida lá, mas é muita coisa e não falam de todas essas que eu coloquei. Já usei whey da probiotica e body action e pra mim o resultado foi igual. Não citei a probiótica porque o valor de um pote 3200 no catabolic de 1,4kg dela é o mesmo que um pote de 2,8 da body action ou o balde de 5kg da Atlhetica, e como isso não será a minha principal fonte de ganho e sim apenas um complemento a mais, não pretendo gastar mais que 60~70 reais pra pegar um pote de no mínimo 2,8kg, pois já uso whey, malto, albumina, bcaa e vitamina c.

Queria uma opnião entre as que citei mesmo...

Postado

Cara...acho q esse site ta enganado com a tabela nutricional do hiper17500 da atlhetica, fique de olho, todos os outros sites ele tem 17gr de proteina por dose e nao 30, ele é barato assim pq tem pouca proteina...

Oq q tem 30gr por dose é esse ( e que por sinal é mto bom )http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica

Fica com a opçao 4 mass grand 3500, ou esse que eu te passei.

Postado
Eu iria na 1a opção.

Pra mim massa é tudo igual! xD

Kkkkkkkkkkkk... também sempre pensei dessa forma, além disso, a opção 4 tem 30gr de proteinas na porção de 5 dosadores, e a opção 1 tem 30gr em 2 dosadores (se a informação do site estiver correta), senão, mesmo que seja só a metade, com 5 dosadores eu teria 37,5gr de proteina (supondo que fosse 15gr de proteina por dose (2 dosadores)).

Acho que vou acabar pegando essa da Atlhetica mesmo, será que o gosto é bom?

Postado

Nao acho que massa seja td igual...se for pra tomar apenas antes do treino blz...mas c for tomar mais vezes no dia, uma massa de qualquer marca sei nao...aquela da atlhetica é 18conto o kg se nao me engano...eu nao arrisco nem a pau...e na minha opiniao aquela tabela ta furada...Ja tomei todos os tipos de hiper e teve alguns q so me deram panceps...O hiper q mais gosto é o da bad boy, o hiper mass da atlhetica ( do link q passei ), e o mass grand 3500 da body...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...