Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu nunca usei nenhuma massa antes pois achava que servia só pra dar barriga, mas após conversar com vários amigos meus descobri que não é bem assim, elas dão bons ganhos e fornecem boas quantias de proteinas também, então estou querendo uma pra substituir minha refeição pré treino que geralmente são 2 frutas ou 1 lanche de peito de peru com pão integral e quem sabe substituir também a refeição da manhã que é a mesma da refeição da tarde (se não for muito, pois não quero ganhar pança)...

Após dar uma boa pesquisada, cheguei a estas massas que considero uma boa relação Custo x Benefício, sei que existem várias outras melhores, porém essas estão dentro do que eu posso gastar (60~70 reais), queria uma opnião sobre qual delas seria realmente a melhor escolha:

1- Hiper Mass 17500 - 5kg Sabor Napolitano - Atlhetica (78,90 Reais)

2- Nitric Mass 15000 - 2,8Kg - Body Action (59,90 Reais)

3- Mass Nitric NO2 Release 2,8Kg - Body Action (69,85 Reais)

4- Mass Grand 3500 Anabolic Form 3Kg - Body Action (71,10 Reais)

Confesso que fiquei muito tentado entre a opção numero 1 e a opção numero 4, mas como nunca usei isso antes não sei qual seria realmente a melhor escolha.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
da uma olhada nos resultados da enquete.. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;showtopic=1348

talvez lhe ajuda a escolher.. eu se fosse escolher por uma nacional iria de probiotica ou nutrilatina

Então cara, eu já até dei uma lida lá, mas é muita coisa e não falam de todas essas que eu coloquei. Já usei whey da probiotica e body action e pra mim o resultado foi igual. Não citei a probiótica porque o valor de um pote 3200 no catabolic de 1,4kg dela é o mesmo que um pote de 2,8 da body action ou o balde de 5kg da Atlhetica, e como isso não será a minha principal fonte de ganho e sim apenas um complemento a mais, não pretendo gastar mais que 60~70 reais pra pegar um pote de no mínimo 2,8kg, pois já uso whey, malto, albumina, bcaa e vitamina c.

Queria uma opnião entre as que citei mesmo...

Postado

Cara...acho q esse site ta enganado com a tabela nutricional do hiper17500 da atlhetica, fique de olho, todos os outros sites ele tem 17gr de proteina por dose e nao 30, ele é barato assim pq tem pouca proteina...

Oq q tem 30gr por dose é esse ( e que por sinal é mto bom )http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica

Fica com a opçao 4 mass grand 3500, ou esse que eu te passei.

Postado
Eu iria na 1a opção.

Pra mim massa é tudo igual! xD

Kkkkkkkkkkkk... também sempre pensei dessa forma, além disso, a opção 4 tem 30gr de proteinas na porção de 5 dosadores, e a opção 1 tem 30gr em 2 dosadores (se a informação do site estiver correta), senão, mesmo que seja só a metade, com 5 dosadores eu teria 37,5gr de proteina (supondo que fosse 15gr de proteina por dose (2 dosadores)).

Acho que vou acabar pegando essa da Atlhetica mesmo, será que o gosto é bom?

Postado

Nao acho que massa seja td igual...se for pra tomar apenas antes do treino blz...mas c for tomar mais vezes no dia, uma massa de qualquer marca sei nao...aquela da atlhetica é 18conto o kg se nao me engano...eu nao arrisco nem a pau...e na minha opiniao aquela tabela ta furada...Ja tomei todos os tipos de hiper e teve alguns q so me deram panceps...O hiper q mais gosto é o da bad boy, o hiper mass da atlhetica ( do link q passei ), e o mass grand 3500 da body...

Postado

Hiper a melhor opcao é natural, mas entre os que voce colocou, iria com o 4. O 1º tambem esta legalzinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...