Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Xtreme 2Kg - Xpharma


Pablowz

Posts Recomendados

Publicidade

ninguém quer mudar sua opinião, a verdade que se você tomar malto vai fazer o mesmo efeito.

não é a questão de gostar ou não, vc acabou de falar a maior besteira, comprei pq estava barato, olhe vc errado, malto é 10 reais, então o x-pharma foi caro.

whey de verdade o mais barato com laudo positivo é o de 57 reais.

então nem venha falar que foi barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nós vamos discutir o porque de eu ter comprado o Whey por tá barato ? Eu paguei 70 conto em 1kg .. e já usei Whey da Growh também .. agora meu, se é malto ou não, o importante é que eu usei e pronto, não to recomendando pra ninguém tipo TOME WHEY DA X-PHARMA QUE É A MELHOR DO MUNDO, só dei a minha opinião, porque eu usei, assim como vários caras aqui do fórum que usaram antes do tal laudo, também gostaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai A.Borges

Cara, desculpa, mas li todos seus comentarios e só fechei a boca para poder escrever isso agora.

Nunca pensei que existiria uma pessoa tão iludida nesse forum. Você é cego cara??

O WHEY DA X-PHARMA NÃO É WHEY!!!! Existem provas disso cara! Para de dizer que voce tomou por que quis, e gostou, pois é sua opinião.

ACORDA Brother!

Sua opinião não interessa a partir do momento que existe um documento que prova que esse "whey" tem MUITO MAIS açucar do que proteina.

Desculpe se fui rude em algum momento. Mas isso é para você abrir os olhos meu amigo. Logo, pare de falar besteira e compre um whey decente.

Você pode ver os wheys que foram aprovados nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/

Abraço, bons treinos e, por favor, vote consciente nas próximas eleições.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...