Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pode confiar nas palavras do Rodrigo e acrescentar o afunto e stiff. Eu assino em baixo!!

Eita quanta confiança em mim , vlw minha amiga ! :laughingsmiley:

• 4 semanas depois...

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Olá gostaria de saber se eu fzesse o treino de pernas 2, 4, 6 feiras vc acha mto???

Tenho treinado pernas nesses dias, e braços 3 e 5feiras, obrigado

Depende do treino...

Mas em 99% dos treinos SIM. Será muita coisa.

Creio que somente treinos como o 5X5 permitem um treino de pernas 3 vezes na semana.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem , pra mim duas vezes já estaria bom demais , ainda mais se pudesse dividir entre quadriceps e panturrilha e posteriores de gluteos .

Postado

Sou magrinha, tenho 1,70 de altura 54kg

ja ganhei alguns centimetros nas pernas, mas achei q dei uma estacionada agora...

Alguem poderia me indicar um treino para hipertrofia de pernas e gluteos??? Braços eu fico só no feijao com arroz mesmo, só pra deixar durinho...

Um treino beem pesado, :)

Obrigado

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sou magrinha, tenho 1,70 de altura 54kg

ja ganhei alguns centimetros nas pernas, mas achei q dei uma estacionada agora...

Alguem poderia me indicar um treino para hipertrofia de pernas e gluteos??? Braços eu fico só no feijao com arroz mesmo, só pra deixar durinho...

Um treino beem pesado, :)

Obrigado

Depende da sua divisão de treino. Mas a que eu acho melhor é...

Agachamento livre (bem agachado mesmo)

Leg

Extensora

Stiff (prefiro o agachamento good morning)

Flexora

E alguns isolador tipo 4 apoios (Não acho necesário)

Postado

olá meu nome é Sara tenho 19 anos, 1.57 de altura e 50 KG. Estou malhando a pouco mais de 1 ano, quando entrei tinha 51 KG.

Até o momento não vi muito resultado nas minhas pernas e glúteos, pois só aumentei dois centímetros de cada.

Atualmente malho de segunda a sexta, faço:

Agachamento = 3 x 10 reps

Extensão Perna = 3 x 10 reps

Avanço com Halteres = 3 x 10

LEG PRESS = 3 x 10

ROSCA DE PERNA DEITADO = 3 x 10

4 APOIOS = 3 X 10

E gostaria de um novo treino que realmente dê resultado para as pernas e glúteos.

Desde já agradeço.

• Supermoderador
Postado

olá meu nome é Sara tenho 19 anos, 1.57 de altura e 50 KG. Estou malhando a pouco mais de 1 ano, quando entrei tinha 51 KG.

Até o momento não vi muito resultado nas minhas pernas e glúteos, pois só aumentei dois centímetros de cada.

Atualmente malho de segunda a sexta, faço:

Agachamento = 3 x 10 reps

Extensão Perna = 3 x 10 reps

Avanço com Halteres = 3 x 10

LEG PRESS = 3 x 10

ROSCA DE PERNA DEITADO = 3 x 10

4 APOIOS = 3 X 10

E gostaria de um novo treino que realmente dê resultado para as pernas e glúteos.

Desde já agradeço.

Você perdeu 1 kg desde que começou a treinar?

Se for isso mesmo, o problema não está com o treino, e sim com a dieta. Não dá pra construir músculos sem energia extra... arrume sua dieta, mantenha o treino e os resultados irão aparecer.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Creio que a dificuldade das duas ou a necessidade das duas esta em manter ou até mesmo montar uma dieta de bullk , estudem um pouco meninas na área de nutrição sobre dietas que vão ver que o treino ficará em 2º plano!

Postado

Oi gente!!! Sou nova por aki e tenho uma dúvida com relação a treino de pernas.

Já malho há quanse 2 anos e faz uns 7 meses que comecei a ver resultados, isso porque ha pouco tempo que eu venho levando a sério mesmo.

Tenho boa alimentação e faço tbm suplementação.

Mas minha dificuldade é ganhar o tal do vasto lateral.... affff

Meu treino muda de 15 em 15 dias.

Alguem pode ajudar os melhores aparelhos, posição de pernas, pés??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...