Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante MariH Carvalho
Postado

resumindo : quer um milagre

edit : ganhar massa muscular e definir sao coisas que dificilmente vao acontecer juntas, uma necessita de uma dieta hipocalorica e outra hiper.

ou de EA's, claro.

sim mas no caso eu gostaria de primeiro perder peso e depois começar a ganhar!

Publicidade

• Moderador
Postado

Treino a pouco mais de um ano e meio, mas acredito que meu treino tá bem avançado.

Tenho uma boa definição e força mas queria mesmo hipertrofia de pernas e glúteos.

Não entendo muito do assunto mas acho que meu treino não é bem pra esse objetivo (mas vai

discutir com instrutor né...). Treino perna 3 vezes na semana (A-B-C),a maioria dos exercícios que ele passou são 5 ou 6 séries de 12 a 15,

tem bi set ( sumô+adutor por ex.) e até tri set ( hack+leg45+leg90). Será que um treino com menos séries

e repetições não seria melhor??

Como já disse não entendo do assunto, mas gosto de treinar pesado e queria ter resultados visíveis.

Posta seu treino e seus dados na área feminina e os membros poderão dar algumas dicas.

sim mas no caso eu gostaria de primeiro perder peso e depois começar a ganhar!

Pesquise bastante no fórum e entenderá como funciona o nosso corpo em termos de ganho de massa e perda de gordura.

Postado

Posta seu treino e seus dados na área feminina e os membros poderão dar algumas dicas.

Pesquise bastante no fórum e entenderá como funciona o nosso corpo em termos de ganho de massa e perda de gordura.

As duas dicas são perfeitas...

na verdade eu já andei xeretando geral e tô começando a aprender um pouquinho,

apesar de tudo sempre gerar muuuita controvérsia, dá pra ter uma boa base. Vi várias dicas de treinos legais,

e com um pouco mais de informação percebi oque é mais indicado para o meu objetivo. Só tô com um pouco de dúvida

com a parte de anterior da coxa, pelo que vi acho que cadeira extensora, avanço e elevação de quadril são bem indicados... certo?

• Moderador
Postado

Só tô com um pouco de dúvida

com a parte de anterior da coxa, pelo que vi acho que cadeira extensora, avanço e elevação de quadril são bem indicados... certo?

Parte anterior da coxa: quadríceps

Parte posterior da coxa: isquiotibiais

Agachamento, avanço e legs, assim como hacks pegam o conjunto todo das pernas.

Exercícios isolados são: cadeira extensora (quadríceps) e flexora (isquiotibiais), mas não são muito recomendados por chances de lesão. Melhor usar somente para exercícios de muitas repetições.

Elevação de quadril, assim como stiff, visam glúteo e posterior de coxa.

Não confunda!!

Postado

Parte anterior da coxa: quadríceps

Parte posterior da coxa: isquiotibiais

Agachamento, avanço e legs, assim como hacks pegam o conjunto todo das pernas.

Exercícios isolados são: cadeira extensora (quadríceps) e flexora (isquiotibiais), mas não são muito recomendados por chances de lesão. Melhor usar somente para exercícios de muitas repetições.

Elevação de quadril, assim como stiff, visam glúteo e posterior de coxa.

Não confunda!!

OK!!

:thumbsup_anim:

vlw!

• 1 mês depois...
Postado
Oi, o meu treino eo seguinte Seg e quinta - Perna completo, e gluteo abdome : faço todo o treinamento em piramide 8,10,12,15 aumentando a carga no maximo, a leg press faço, 8 aberto e fechado, 10 aberto e fechado,12 aberto e fechado e mais 12 aberto e fechado, no agachamento faço, 20 rep com peso medio e depois 15,12,10,8 aumentando a carga, o resto dos aparelhos faço 8,10,12,15 aumentando a carga, e localizada faço, 4x15 com 12kg cada perna terça - costas, abdome,lombar faço series p definição pouco peso, e mts repetições ex: faço 5x de 20 com pouco peso em tudo. qua e sáb - bike, bíceps,tríceps,ombro,peito,abdome.. 5x25 peso leve Tive bons resultados nesse treinamento atualmente estou com 59 de perna, 98 quadril,68 cintura 58 kg 1,63 de altura, perdi bastante pois parei 1 mes mais ta ai, queria saber se este treino que faço e legal?

• 10 meses depois...
Postado

Muto bom Nanny !  Como você disse, é um treino para iniciantes, e quem está progredindo para um treino mais avançado. Também achei volumoso, mas tenho certeza que se eu fosse fazer um treino desse com a intensidade que faço, eu sairia - no mínimo - vomitando ! kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...