Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

onde cria topico?

No botão preto (Novo Tíopico) no canto superior direito da área onde vc pretende criar o tópico.

Fefe.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante MariH Carvalho
Postado

Oláa ..

Adorei esse treino mas eu queria aplica-lo de segunda a sábado, com seria as series e como eu dividiria em cada dia?

Obrigada.

• Moderador
Postado

Oláa ..

Adorei esse treino mas eu queria aplica-lo de segunda a sábado, com seria as series e como eu dividiria em cada dia?

Obrigada.

Vai depender do seu objetivo e tempo de treino.

Visitante MariH Carvalho
Postado

Vai depender do seu objetivo e tempo de treino.

Quero ganhar massa e definir

vou treinar de segunda a sábado, uma hora e meia por dia!

Postado (editado)

Quero ganhar massa e definir

vou treinar de segunda a sábado, uma hora e meia por dia!

resumindo : quer um milagre

edit : ganhar massa muscular e definir sao coisas que dificilmente vao acontecer juntas, uma necessita de uma dieta hipocalorica e outra hiper.

ou de EA's, claro.

Editado por falange-
Postado (editado)

Treino a pouco mais de um ano e meio, mas acredito que meu treino tá bem avançado.

Tenho uma boa definição e força mas queria mesmo hipertrofia de pernas e glúteos.

Não entendo muito do assunto mas acho que meu treino não é bem pra esse objetivo (mas vai

discutir com instrutor né...). Treino perna 3 vezes na semana (A-B-C),a maioria dos exercícios que ele passou são 5 ou 6 séries de 12 a 15,

tem bi set ( sumô+adutor por ex.) e até tri set ( hack+leg45+leg90). Será que um treino com menos séries

e repetições não seria melhor??

Como já disse não entendo do assunto, mas gosto de treinar pesado e queria ter resultados visíveis.

Editado por Brunny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...