Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbos De Noite?

phphbatera

Posts Recomendados

bom galera,vi uns topicos sobre o assunto,mas ainda estou com duvida,então resolvi criar esse aqui.

Negocio é o seguinte,eu malho la pras 6 e meia,ou seja,chego em casa la pras 7 e 40, tomo um suplemento(só whey),até que eu espero um tempinho pra dar vontade de jantar ja da quase 9 horas,e eu tenho que dormir as 10.

portanto o que me incomoda é essa ultima refeição,a janta,tem problema jogar carboidratos nela?por ser muito proximo da hora em que vou dormir,tava com mede de virar gordura o carboidrato(isso porque uma galera ai veio me falar que não pode comer carbo tão tarde).

Nos ultimos dias tava comendo só uns peito de frango logo antes de dormir e indo direto pra cama,ta certo isso?

meu objetivo é hipertrofia, mas sem bulkar sujo.

vlw,desculpa se for falta de pesquisa,é que realmente nenhum tópico me sanou a duvida

Editado por phphbatera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então

1- não precisa carbo pós treino porque seu treino não depleta os estoques de glicogêncio exceto se vc faz muscualçaão e um aerobico forte e longo

2- existem estudos que indicam que rola maior liberação de GH durante o sono sem ingestão de carboidratos antes de dormir..... não sei se são realmente confiáveis e não vou procurar...

e eu evito carbo na última refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...