Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, nao sei se a pergunta que vou fazer é besta ou nao, se estou na area certa ou nao, mais minha duvida é a seguinte, quando alguem começa a treinar,geralmente para hipertrofia, essa pessoa ganha peso rapido , uns 8~12 kgs no começo, certo? E com o tempinho, vai ficando mais dificil ganhar peso certo? Bom, e quando uma pessoa começa a treinar, para perder peso, por exemplo perde 20kgs ,e começa a treinar e comer para hipertrofia, essa pessoa ganhara peso rapido tambem ou sera mais dificil ganhar peso ? Quando digo peso, digo peso de qualidade.
Se for uma pergunta besta, peço desculpas.

Publicidade

Postado

Oque ira definir o peso que você vai ganhar é a dieta não o treino.

Tipo uns 8~~12kgs no começo ? oque seria começo 12kgs para um iniciante e tipo uns 5-6 meses.

Sim ganhara peso mais rapido mais com o tempo vai diminuindo.

Postado

Sim, tenho uns amigos que começaram a treinar e em +/- 6 meses ganharam +/- 12kgs, depois começou a diminuir os ganhos, como eu perdi bastante peso e nao fiz dieta para hipertrofia, eu queria saber se agora que irei começar a dieta pra hipertrofia, ganharei bastante peso em +/- 6 meses tbeim ou meu ganho sera devagar.

Postado

Sim, tenho uns amigos que começaram a treinar e em +/- 6 meses ganharam +/- 12kgs, depois começou a diminuir os ganhos, como eu perdi bastante peso e nao fiz dieta para hipertrofia, eu queria saber se agora que irei começar a dieta pra hipertrofia, ganharei bastante peso em +/- 6 meses tbeim ou meu ganho sera devagar.

Uns 2-3kg no maximo por mês, que é considerado bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...