Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera começei usar Ec ontem queria saber oque acham

Vo usar 21 dias ON / 14 OFF.

to tomando da seguinte forma:

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina de manhã.

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina no pré treino.

oque acham ? depois pretendo aumentar a cafeina ai depois aumento o franol tambem.

Colaterais que tive até agora foi só um calorzinho e uns disconforto no estomago.

Publicidade

Postado

galera começei usar Ec ontem queria saber oque acham

Vo usar 21 dias ON / 14 OFF.

to tomando da seguinte forma:

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina de manhã.

1 Comprimido de franol 15mg +200mg de cafeina no pré treino.

oque acham ? depois pretendo aumentar a cafeina ai depois aumento o franol tambem.

Colaterais que tive até agora foi só um calorzinho e uns disconforto no estomago.

Tá bom assim, se a dieta estiver ajustada os resultados virão, só não vejo necessidade de aumentar muito a dosagem, os colaterais podem não compensar, a Efedrina é mais pra segurar o apetite mesmo, se estiver fazendo isso não tem pq elevar muito a dosagem.....não ultrapasse de 60mg/dia pode ser perigoso.....

A Efedrina não precisa necessariamente ser ciclada, mais se assim tá legal pra vc então bora secar......

Abraço!

Postado (editado)

nem pretendo aumentar muito não.. sem pressa rs

Vocês acham que a dosagem pra quem ta começando não ta alta não?Vejo uns cara falando pra começar com 1/2 comprimido

Editado por Megatreiner
Postado

é, eu comprei hoje uma caixa de franol, e amanha vou começar com 1/2 comprimido para ver se sinto algum colateral, ai caso nao sinta vou aumentando, e será que da muita diferença de tomar com ou sem cafeina? Tenho pó de guarana guardado acho que vou tomar 2g junto só pra garantir.

Postado

nem pretendo aumentar muito não.. sem pressa rs

Vocês acham que a dosagem pra quem ta começando não ta alta não?Vejo uns cara falando pra começar com 1/2 comprimido

essa de começar com meio comprimido é mais pra testar mesmo, vai da individualidade, começa 1/2 não deu nada manda 1 e assim vai.......

é, eu comprei hoje uma caixa de franol, e amanha vou começar com 1/2 comprimido para ver se sinto algum colateral, ai caso nao sinta vou aumentando, e será que da muita diferença de tomar com ou sem cafeina? Tenho pó de guarana guardado acho que vou tomar 2g junto só pra garantir.

a cafeína vai potencializar os efeitos da efedrina, logo a cafeina se torna necessário......

Há se puderem leiam este tópico muito bom: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/

Postado (editado)

Aonde vocês encontraram franol? site?

porque rodei a cidade inteira e não achei, nem por encomenda...

Nossa aqui tem em toda farmácia.Eu achei de primeira nas 2 farmacia que procurei.Sabe oque se faz se não tiver achando, pega o catalago telefonico e sai ligando para todas as farmácia e pergunta se eles tem .

Dizem que o marax é mais facil de achar

Editado por Megatreiner

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...