Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

likethis, abc2x tá ótimo pra vc.

Mas faltou só alguns detalhes. altura, peso e o estado da sua pança pra saber o que consertar primeiro kkkk

Publicidade

Postado (editado)
ABC2x
A
Supino Reto 3x8
Crucifixo Reto 3x8
Supino inclinado 3x8
Paralelas 3xmax
Supino Fechado 3x8
Desenvol. Militar -> desenvolvimento arnold 4x8 (Motivo, você escolheu encolhimento no dia B )
Elevção Lateral 3x10
B
Levantamento Terra 4x8
Remada Inclinada 3x8 Que remada é essa brow, a cavalo?
Barra fixa ou Pull ups ou pulley atrás.
Remada curvada ou remada unilateral
Chin ups (Dica, se em sua academia tem o graviton, comece a fazer nele faça 5x8 com um peso que você consiga fazer confortável, a cada treino tente diminuir 1 pino até se livrar da máquina.
Caso em sua academia não tenha o graviton, você poderá fazer low reps para seu corpo se acostumar, como 10x2 ou 20x1.) Tente fazer as 20 reps, mas se vir que está chegando na falha muscular pare o treino, e então recomece outro dia.
Rosca Direta 3x8-6
Rosca Scott 3x8 -> Rosca alternada com alteres e rotação
Encolhimento com barra 3x8
Remada Alta 3x8
C
Agachamento 4x8-6
Stiff 4x8-6
Flexora horizontal -> Leg press
Avanço ou Afundo unilateral.
Cadeira Extensora 4x8
Panturrilha Sentada 3x25
Panturrilha em pé 3x20
Dica, comece com uma carga que dê para fazer tranquilo, a cada treino procure fazer uma progressão de pesos, podendo ser 2kg por treino. Quando começar a ficar mais difícil tente fazer a progressão por semana, caso não consiga faça um deload e então continue procurando a progressão.
Editado por Dacio
Postado (editado)
Bom agradeço muita a ajuda de todos mesmo , então o treino ficaria assim? So fiquei com duvida se posso seguir com esse numero de series e repiticoes nos exercicios e se posso manter o treino durante um mês ou mais?
A
Supino Reto 3x8
Crucifixo Reto 3x8
Supino inclinado 3x8
Paralelas 3xmax
Supino Fechado 3x8
desenvolvimento arnold 4x8
Elevção Lateral 3x10
B
Remada Inclinada 3x8 Que remada é essa brow, a cavalo? (Eu confundi o nome essa é a cavalo)
Pulley atrás. 4x8
Remada curvada 4x8
Chin ups 10x2 ou 20x1.
Rosca Direta 3x8-6
Rosca alternada com alteres e rotação 3x8-6
Encolhimento com barra 3x8
C
Agachamento 4x8-6
Stiff 4x8-6
Leg press 4x8-6
Avanço ou Afundo unilateral 3x 8-6?
Cadeira Extensora 4x8
Panturrilha Sentada 3x25
Panturrilha em pé 3x20
Editado por LikeThis
Postado

Chin ups tente passar para 3x8 quando você se sentir apto, até lá continue com o modelo que te passei. (tente a cada 2 semanas)

Quantidade de repetições é bem pessoal, eu gosto de manter 3x8 ou 3x6/4x6 com cargas mais elevadas, e algumas misturas de high/low reps no meio disso.

A regra geral que eu poderia dar para repetições é desde que estímule o músculo e não seja exagerado estará bom.

Tem esse artigo para você se espalhar. -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101375-controlando-o-volume-de-um-treino-de-forca/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...