Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Altura: 180cm

Peso: 95kg (99kg a 2 semanas)

Meta: 85kg

Estou fazendo musculação (treino adaptação 3x15) de seg/qua/sex + 30min Esteira.

E de Ter/Qui 30min Esteira + 25min Bike + 1:30h de Kickboxe.

Essa dieta foi baseada da minha realidade, no que é possível consumir em casa e no restaurante da empresa na hora do almoço.

Comecei ela a 2 semanas junto com a academia e perdi 4kg. Estou tomando Whey da Optimum somente no pós treino.

Essa semana comecei a tomar Franol junto com a Cafeína no desjejum, se não tiver nenhum colateral vou tomar essa dose 2x ao dia na semana que vem.

Não sei exatamente como preencher o almoço, pois não peso o prato e estou comendo apenas salada. Como filet de frango apenas 1x na semana no almoço e carne raramente, pois nunca é magra. 1 ou 2x por semana troco o frango por miolo de alcatra na janta.

Pretendo acrescentar Albumina na ceia e Creatina junto ao Whey no pós.

O Whey tomo logo após o treino, a janta vem cerca de 1hr depois, na tabela coloquei junto para facilitar.

O que posso fazer para melhorar? Principalmente em relação a proteínas?

dieta.jpg

Editado por RafaZ7

Publicidade

Postado

Isso é dieta de mulherzinha.. coma muito frango, ovo, peito de peru.. pesquise sobre cetose. Vai se arrepender se ficar nessa dieta, pois vai perder muita massa magra junto com a gordura. Mas se seu objetivo for de ser frango, vá em frente. Abraço.

Postado (editado)

Bom, pelo visto tá td errado! rs

Atualizei a tabela de acordo com o que estou fazendo essa semana. Semana que vem vou à nutricionista pra melhorar isso ai... =/

Editado por RafaZ7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...