Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim, basta saber tomar de maneira correnta

como tomar ?

Some, se der 10g de BCAA por dia tudo isso tá bom, do contrário consuma mais que a dose recomendada do seu bcaa, o que vai doer no bolso

ele e 1,5 g por capsula ai eu estou pensando em toma 3 ou 4, pq nos whey ja contem bcaa ne ?

Postado

Depois que compra que pergunta?

eu estava em duvida so no BCAA pesquisei antes ne mano ai eu não achei nada ai optei por comprar pra fazer um teste,olha ai a tabela dele

bcaa-hardcore-1-5g-x-pharma.jpg

Postado

Cara, a matemática é simples: pelo menos 10g de BCAA por dia, o ideal mínimo é 0,22g por kilo corporal, e o ideal top seria 0,44g por kilo corporal, as três quantidades são facadas, mas do contrário, não vai te dar o efeito desejado, claro que vai ajudar, mas não totalmente.

Faça o seguinte calculo, no site da BB tem uma tabela com a quantidade de BCAA em alguns tipos de proteína que a gente consome durante o dia, some a quantidade de bcaa do seu whey e some o bcaa q vc comprou, e faça pelo menos 10g.

Postado

Quantas capsulas, e qnt vc pagou?

120 capsulas 65 reais

Cara, a matemática é simples: pelo menos 10g de BCAA por dia, o ideal mínimo é 0,22g por kilo corporal, e o ideal top seria 0,44g por kilo corporal, as três quantidades são facadas, mas do contrário, não vai te dar o efeito desejado, claro que vai ajudar, mas não totalmente.

Faça o seguinte calculo, no site da BB tem uma tabela com a quantidade de BCAA em alguns tipos de proteína que a gente consome durante o dia, some a quantidade de bcaa do seu whey e some o bcaa q vc comprou, e faça pelo menos 10g.

bom eu tenho uma duvida em questão ao bcaa eles so tem em suplementos ou não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...