Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim, basta saber tomar de maneira correnta

como tomar ?

Some, se der 10g de BCAA por dia tudo isso tá bom, do contrário consuma mais que a dose recomendada do seu bcaa, o que vai doer no bolso

ele e 1,5 g por capsula ai eu estou pensando em toma 3 ou 4, pq nos whey ja contem bcaa ne ?

Postado

Cara, a matemática é simples: pelo menos 10g de BCAA por dia, o ideal mínimo é 0,22g por kilo corporal, e o ideal top seria 0,44g por kilo corporal, as três quantidades são facadas, mas do contrário, não vai te dar o efeito desejado, claro que vai ajudar, mas não totalmente.

Faça o seguinte calculo, no site da BB tem uma tabela com a quantidade de BCAA em alguns tipos de proteína que a gente consome durante o dia, some a quantidade de bcaa do seu whey e some o bcaa q vc comprou, e faça pelo menos 10g.

Postado

Quantas capsulas, e qnt vc pagou?

120 capsulas 65 reais

Cara, a matemática é simples: pelo menos 10g de BCAA por dia, o ideal mínimo é 0,22g por kilo corporal, e o ideal top seria 0,44g por kilo corporal, as três quantidades são facadas, mas do contrário, não vai te dar o efeito desejado, claro que vai ajudar, mas não totalmente.

Faça o seguinte calculo, no site da BB tem uma tabela com a quantidade de BCAA em alguns tipos de proteína que a gente consome durante o dia, some a quantidade de bcaa do seu whey e some o bcaa q vc comprou, e faça pelo menos 10g.

bom eu tenho uma duvida em questão ao bcaa eles so tem em suplementos ou não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...