Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] -Dilatex ! [ Pode Fexar ] Motivo : Usar Lipo 6 Blackuc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, esse dilatex é 1 bosta,Desculpe fazer isso mais é oq eu acho, vou parar com o relato pq é perca de tempo, muito obrigado pelos amigos e amigas que acompanharam! Fiquem com Deus. Vou iniciar 1 relato com Lipo 6 black UC Sem/dmaa. Espero que acompanhe! obrigado.

Editado por eddu22
Postado

"Pretendo usar o Dilatex pra conseguir o maximo de massa magra"

desculpa, mas jogou seu $ no lixo com esse monte de farinha

obrigado por comentar, paguei R$50,00 -

e olha pra falar a verdade sobre a fadiga ontem não conseguir cansar cara , do mais q eu pegava pesado e nada de fadiga qnd eu cheguei em casa tomei banho bateu a exaustão ai que veio o cansaço fora isso fiquei de boa.

Postado

obrigado por comentar, paguei R$50,00 -

e olha pra falar a verdade sobre a fadiga ontem não conseguir cansar cara , do mais q eu pegava pesado e nada de fadiga qnd eu cheguei em casa tomei banho bateu a exaustão ai que veio o cansaço fora isso fiquei de boa.

bom, a quantidade de arginina/beta-alanina desse suplemento é minima, quantas caps vc ta tomando por dia?

pode ser o oxylite tambem, esse teu oxylite é com DMAA?

bons treinos ai

abs

Postado (editado)

bom, a quantidade de arginina/beta-alanina desse suplemento é minima, quantas caps vc ta tomando por dia?

pode ser o oxylite tambem, esse teu oxylite é com DMAA?

bons treinos ai

abs

Olha amigo , estou tomando 4 comprimidos do Dilatex,

e olha eu peguei o Oxyelite Pro hojé na loja, eu comprei ontem o Dilatex e o Oxy , o vendedor la pediu para eu pegar amanha , que seria hj ok..

Estou com ele aqui em maõs, mais eu já tinha usado 1 antes, eu tenho aqui tem 2 caps ainda. E fui comparar se oq ele me vendeu desta vez é ORIGINAL, olha informações abaixo.

- Pote antigo meu : Facil amassar,cor da embalagem mais clara,veio do lado do University Studied - 1 coisa escrita com o site do fabricante,quando eu retirei o lacre na epoca ficou algo no pote,o algodão é macio e tem 1 cheiro bom.

- Pote novo ,pego hojé : Dificil de amassar, cor da embalagem mais escura,veio do lado do University Studied - nada escrito ,quando eu abri ele , o lacre ja tava quase saindo ( joguei fora no onibus burrice ) ~ , o algodão é meio estranho e não tem cheiro de nada.

- tomei aqui faz uns 10 minutos , vamos vê se vai fazer efeito. Caso alcontrario vou voltar na loja pedindo meu dinheiro ou outro oxyelite pro original

e sim , é com o 1,3dmaa

- EDIT SOBRE OXYELITE PRO NOVO QUE COMPREI ,É FALSO - VOU PEGAR 1 NOVO AMANHA. 05/04.

Editado por eddu22
Postado (editado)

Dilatex é só Marketing igualzinho aqueles suplementos do Resident Evil.

Entendo,mais olha eu vou tomar ele até acabar e pelo motivo para eu dar 1 tempo do oorganismo desacustumar do Oxyelite Pro, pq acabei de termina 1 frasco e ja comprei outro ,então vou usar o dilatex 35 e poko dias ai ja vai dar o tempo. Espero que acompanhe. Obrigado!

Editado por eddu22
Postado

Irei acompanhar sim...

Vai jogar outro cut? E nesse tempo do Dila, tá fazendo cut ainda ou manutenção da dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...