Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diferença existe sim, uma simples pegada diferente irá recrutar fibras diferentes.

Porém qual é melhor, isso eu não sei responder.

Postado

eu tenho uma dificuldade enorme com ombros e eu acho que com a palma virada pra cima da melhor resultado,sinto recrutar (queimar) mto mais!!

va fazendo os testes parceiro,mas nao se esqueça de ficar variando as pegadas de tempo em tempo

Postado

Palma virada para cima não estaria fazendo bíceps?

Bíceps seria o movimento em elevar o antebraço para cima com pesos, tudo que movimentar essa área estará trabalhando bíceps.

ex: rosca alternada, rosca direta, chin ups, barra fixa etc.

Quanto a elevar com a mão para cima, irá recrutar outras áreas, só não sei se poderá ser positivo ou negativo para o ombro, visando que é um músculo bem frágil, evitar lesões é sempre prioridade nesse músculo.

Postado (editado)

eu faço a elevação frontal com halteres com uma pegada neutra levemente girada pra fora, se der pra entender... huahauahah, é a que sinto maior intensidade no deltoide frontal!

Editado por Fabinho Gomes
Postado

Bom.. já fiz das duas formas.. com a palma pra cima sinto pegar mais os deltoides anterior (frente).. palma para baixo pega anterior e um pouco da média (lateral) tb. Foi o que senti. Então se quer isolar anterior faça com a palma da mão para cima. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...