Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 27 anos tenho 1,74 altura e 72 quilos. Eu treino a um bom tempo, não com tanta disciplina, mas já faz 1 ano que estou treinando firme.

Eu estava com um problema que quando eu parava de treina nem que fosse 1 semana eu dava uma inchada.

Ai depois com alguns sacrifício, conseguia voltar ao meu peso normal que era 75 quilos.

A 3 semanas a trás resolvi tomar o Jack3d Micro, depois de ouvir muitos comentários que era muito bom, junto com ele comprei o Whey Carnivor. (Eu tomo o Jack3d 30 min antes do treino e o Carnivor, antes de dormi coisa de 2 horas depois de ter treinado.)

Estou a 3 semanas tomando certinho, tento me alimentar direito almoçando em hora certa comendo frutas no intervalo do café para almoço e almoço para janta. tenho comido bastante carne, ovos cozidos, proteína em geral.

Mas tenho reparado que depois que comecei a tomar esses suplementos, eu tive muito mais força, mas estou emagrecendo um pouco, o pouco de barriga que tinha já perdi 80%.

O que poderia fazer para ganhar um pouco mais de massa muscular? Aumentar a quantidade de proteína na minha alimentação? Tomar algo durante o treino.

Meu treino eu faço 4 serie de 8 para os músculos grande, e 3 series de 10 para músculos pequenos, com carga máxima.

Postado

1° Carnivor não é Whey, Whey = proteina do soro do leite, Carnivor é proteína da Carne, logo não é whey. ;)
2° Aconselharia tomar o Carnivor logo após o treino (pois tem rápida absorção) e jogar algo solido (ovo, frango) ou até mesmo uma albumina antes de dormir.
3° Pra ganho de massa muscular vc tem que fazer uma dieta Bulk, que seria ingerir mais calórias do que gasta. mantendo a média de 2 a 2,5g de proteína por kilo, 1g/kg de gordura, e o restante de carboidratos de preferencia os complexos (batata doce), além dos comuns, macarrão, arroz, e etc

​Lembre-se proteína não é tudo, se não jogar carbo junto seu músculo não vai crescer, no máximo manterá a massa magra e perderá gordura (que seria uma dieta cutt).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...