Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Imagens E Vídeos Motivacionais


vicbelletti

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu sei que postaram do Rocky já, mas tem um outro dele que gosto bastante, que é quando ele luta com Apolo Creed. Eu sou muito fã da série inteira de filmes Rocky, aquilo é uma lição de vida incrível.

Como sou novo no fórum, não sei postar o vídeo igual vocês, ai coloco só o link pode ser?


Agora um dos que acho mais sensacional. Essa imagem vale por si só, é meia grande =s Se acabar com o layout da página eu posso editar e retirar se for o caso.

Edited: Sim ficou grande hehe então vou por só o link ^^

http://complexogeek.com/wp-content/uploads/2013/03/jsadksahsa.jpg

Editado por Ezzyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
5kiq.jpg
( Levantamento Terra / Porque em algum lugar / uma garota está aquecendo com seu peso máximo )
jnft.jpg
( Garota russa MARYANA NAUMOVA, com 13 anos já levantava mais de 100 Kg no supino reto fazendo uma incrível ponte para ajudar )
Bom eu vi o vídeo dela (( http://www.youtube.com/watch?v=bxAc97K2I5M )) e como ela tinha uma idade que eu conseguia pensar "poxa essa garota realmente existe" que eu também sou novo e me dá uma sensação de bem-estar quando eu encontro pessoas da minha idade ou quase igual que gostam de coisas que eu também gosto.
ymzx.jpg
6i0x.jpg
( Muito cansado/Muita Preguiça para correr de manhã? Apenas lembre-se que esse cara acordou no Canadá para correr na porra da neve ainda de shorts curto.)
8mlv.jpg
Obs perdoem minha tradução pois quem fez elas fui eu mesmo lembrando que eu não sei falar inglês fluente então se eu errei em alguma das traduções por favor me corrigem u.u
Editado por DanteGTT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...