Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

A resposta é não. Um ciclo bem feito obedece a cinética de absorção das drogas.

Ao misturar fase aquosa com fase oleosa, você alterará toda a cinética de absorção.

Dependendo dos compostos envolvidos, uma estrutura tipo micela poderá ser formada, com o óleo cercando o conteúdo aquoso, e impedindo com que o esteróide da fase aquosa seja absorvido concomitantemente.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Também, né, Caio, você é um cavalo (em termos de peso). Se você injetar aspirina é bem capaz que o seu organismo pense que é boldenona!

Brincadeiras a parte, é sempre bom respeitar tudo certinho. A gente nunca sabe quando pode dar errado.

Postado

HAHAHAHAHA

o caioo é mutante, não se enquadra na categoria dos meros mortais....

bom, obrigado pelas opiniões

tava querendo poupar umas agulhadas e amenizar a dor da trembolona lander, mas to vendo que vou ter que ver estrela mesmo

segundona to abrindo o meu relato do ciclo

;)

Postado

Entao concordo com o caio tem gente que manda e não da nada. Tem gente que manda só stano e se ferra também.

Acho que não vira muito tu misturar com coisas mais instaveis como propionatos da vida. Com enan é suave a menos que vc esteja usando o enan da lander né cara ai vc ta fodido!

Enan lander + trenbo lander tem que ser louco =D

Postado (editado)

hahaha eu fazia qdo tava com mta preguiça ... tipo aquela sexta a noite sabe ...

ah que mané duas agulhadas sexta a noite hahahahahahaha ...

Editado por Caiooo!
Postado

Entao concordo com o caio tem gente que manda e não da nada. Tem gente que manda só stano e se ferra também.

Acho que não vira muito tu misturar com coisas mais instaveis como propionatos da vida. Com enan é suave a menos que vc esteja usando o enan da lander né cara ai vc ta fodido!

Enan lander + trenbo lander tem que ser louco =D

então eu sou louco =(

chatiado

testenat com tremboland

é a seras de hellsing no seu avatar saint?

hauhauhua

não é a ceras

essa é a schrondïnger do hellsing ultimate

foi a mina que matou o alucard no 10 epi

a frase dela é bem legal "estou em todo lugar, e em lugar nenhum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...