Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"nutrição Expressa" E Intensidade Do Aej


Alberto J Azevedo

Posts Recomendados

EDIT: Desculpa galera, uso um programa quando acesso o fórum do IPad e deu algum pau aqui, segue abaixo o post inicial "traduzido". Acabei de ver que dá pra editar o post aqui.

Salve Pessoal,

To com um problema e queria ouvir a opinião/experiência do pessoal a respeito. Infelizmente o único horário que consegui encaixar meu treino foi as 6:00 da manhã, com isso surgiu ia problema da refeição pré-treino. Inicialmente eu treinava as 6:30 então acordava as 6:00 e tomava uma bela vitamina com Whey + aveia + banana + farinha láctea e junto o meu PW (na época o Assault)

O problema é que mandar os dois juntos(ou quase) meio que matava o efeito do PW, achei que ele rende melhor com o estômago vazio.

Bom, então comecei a fazer o seguinte, acordo as 5:30 mando o PW me arrumo, e lá pelas 6:50 mando um Shake com Whey + Waxy Maize e chego na academia lá pelas 6:00~6:10. O problema é que achei que o rendimento caiu um pouco. Como o pessoal que treina bem cedinho faz com a nutrição pré? Pra falar a verdade o waxy ainda é novidade, essa semana fui atras de malto pra colocar no Shake do pré mas achei ele barato e já tinha ouvido falar bem então comprei, porque antes eu colocava dextrose e achei alguns artigos dizendo que não era uma boa no pré, só no pós. Preciso de algum carbo que seja absorvido rapidamente e me sustente melhor pro treino. Tenho 1,83 e 87Kg e meu treino tem consumido em média 900 kcal.

Outro assunto que quero colher algumas opiniões é sobre a intensidade do AEJ. Esse negócio de leve a moderado é meio subjetivo. Uso um monitor cardíaco pra monitorar meus treinos e no meu entendimento uma corrida/caminhada leve a moderada, poderia ser definida como uma em que mantemos entre 60% a 70% da FCM procede? Tenho feito o AEJ em dias alternados ao treino pra manter o BF baixo. Cheguei aos 14% hoje to em bulking a um mês e deve estar em 15 talvez 16 tenho uma avaliação semana que vem e vou saber certinho, porque na minha balança sinceramente eu não acredito mais

Editado por Alberto J Azevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Pessoal,<br /><br />To com um problema e queria ouvir a opinião/experiência do pessoal a respeito.<br /><br />Infelizmente o único horário que consegui encaixar meu treino foi as 6:00 da manhã, com isso surgiu ia problema da refeição pré-treino. Inicialmente eu treinava as 6:30 então acordava as 6:00 e tomava uma bela vitamina com Whey + aveia + banana + farinha láctea e junto o meu PW (na época o Assault)<br /><br />O problema é que mandar os dois juntos(ou quase) meio que matava o efeito do PW, achei que ele rende melhor com o estômago vazio.<br /><br />Bom, então comecei a fazer o seguinte, acordo as 5:30 mando o PW me arrumo, e lá pelas 6:50 mando um Shake com Whey + Waxy Maize e chego na academia lá pelas 6:00~6:10. O problema é que achei que o rendimento caiu um pouco. Como o pessoal que treina bem cedinho faz com a nutrição pré? Pra falar a verdade o waxy ainda é novidade, essa semana fui atras de malto pra colocar no Shake do pré mas achei ele barato e já tinha ouvido falar bem então comprei, porque antes eu colocava dextrose e achei alguns artigos dizendo que não era uma boa no pré, só no pós. Preciso de algum carbo que seja absorvido rapidamente e me sustente melhor pro treino. Tenho 1,83 e 87Kg e meu treino tem consumido em média 900 kcal.<br /><br />Outro assunto que quero colher algumas opiniões é sobre a intensidade do AEJ. Esse negócio de leve a moderado é meio subjetivo. Uso um monitor cardíaco pra monitorar meus treinos e no meu entendimento uma corrida/caminhada leve a moderada, poderia ser definida como uma em que mantemos entre 60% a 70% da FCM procede? Tenho feito o AEJ em dias alternados ao treino pra manter o BF baixo. Cheguei aos 14% hoje to em bulking a um mês e deve estar em 15 talvez 16 tenho uma avaliação semana que vem e vou saber certinho, porque na minha balança sinceramente eu não acredito mais.<br /><br /><br />Sent from my iPad using Tapatalk HD

Tenho a mesma duvida em relação a intensidade do AEJ, sempre tive.

Pra mim intensidade moderada é trotando.

Voce usa um monitor pra saber? eu nem sabia disso, que pra saber a portentagem era preciso um monitor.

Outra coisa que eu não sei é aquilo de correr 50% do esforço maximo, se n me engano é no treino guerrilla cardio!

Sempre quando faço AEJ ou Aerobico "comum" eu só obedeço aos tempos, não dou muita atenção isso por não saber..."correr com 60% n sei do q".

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...