Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

EDIT: Desculpa galera, uso um programa quando acesso o fórum do IPad e deu algum pau aqui, segue abaixo o post inicial "traduzido". Acabei de ver que dá pra editar o post aqui.

Salve Pessoal,

To com um problema e queria ouvir a opinião/experiência do pessoal a respeito. Infelizmente o único horário que consegui encaixar meu treino foi as 6:00 da manhã, com isso surgiu ia problema da refeição pré-treino. Inicialmente eu treinava as 6:30 então acordava as 6:00 e tomava uma bela vitamina com Whey + aveia + banana + farinha láctea e junto o meu PW (na época o Assault)

O problema é que mandar os dois juntos(ou quase) meio que matava o efeito do PW, achei que ele rende melhor com o estômago vazio.

Bom, então comecei a fazer o seguinte, acordo as 5:30 mando o PW me arrumo, e lá pelas 6:50 mando um Shake com Whey + Waxy Maize e chego na academia lá pelas 6:00~6:10. O problema é que achei que o rendimento caiu um pouco. Como o pessoal que treina bem cedinho faz com a nutrição pré? Pra falar a verdade o waxy ainda é novidade, essa semana fui atras de malto pra colocar no Shake do pré mas achei ele barato e já tinha ouvido falar bem então comprei, porque antes eu colocava dextrose e achei alguns artigos dizendo que não era uma boa no pré, só no pós. Preciso de algum carbo que seja absorvido rapidamente e me sustente melhor pro treino. Tenho 1,83 e 87Kg e meu treino tem consumido em média 900 kcal.

Outro assunto que quero colher algumas opiniões é sobre a intensidade do AEJ. Esse negócio de leve a moderado é meio subjetivo. Uso um monitor cardíaco pra monitorar meus treinos e no meu entendimento uma corrida/caminhada leve a moderada, poderia ser definida como uma em que mantemos entre 60% a 70% da FCM procede? Tenho feito o AEJ em dias alternados ao treino pra manter o BF baixo. Cheguei aos 14% hoje to em bulking a um mês e deve estar em 15 talvez 16 tenho uma avaliação semana que vem e vou saber certinho, porque na minha balança sinceramente eu não acredito mais

Editado por Alberto J Azevedo
Postado (editado)

Salve Pessoal,<br /><br />To com um problema e queria ouvir a opinião/experiência do pessoal a respeito.<br /><br />Infelizmente o único horário que consegui encaixar meu treino foi as 6:00 da manhã, com isso surgiu ia problema da refeição pré-treino. Inicialmente eu treinava as 6:30 então acordava as 6:00 e tomava uma bela vitamina com Whey + aveia + banana + farinha láctea e junto o meu PW (na época o Assault)<br /><br />O problema é que mandar os dois juntos(ou quase) meio que matava o efeito do PW, achei que ele rende melhor com o estômago vazio.<br /><br />Bom, então comecei a fazer o seguinte, acordo as 5:30 mando o PW me arrumo, e lá pelas 6:50 mando um Shake com Whey + Waxy Maize e chego na academia lá pelas 6:00~6:10. O problema é que achei que o rendimento caiu um pouco. Como o pessoal que treina bem cedinho faz com a nutrição pré? Pra falar a verdade o waxy ainda é novidade, essa semana fui atras de malto pra colocar no Shake do pré mas achei ele barato e já tinha ouvido falar bem então comprei, porque antes eu colocava dextrose e achei alguns artigos dizendo que não era uma boa no pré, só no pós. Preciso de algum carbo que seja absorvido rapidamente e me sustente melhor pro treino. Tenho 1,83 e 87Kg e meu treino tem consumido em média 900 kcal.<br /><br />Outro assunto que quero colher algumas opiniões é sobre a intensidade do AEJ. Esse negócio de leve a moderado é meio subjetivo. Uso um monitor cardíaco pra monitorar meus treinos e no meu entendimento uma corrida/caminhada leve a moderada, poderia ser definida como uma em que mantemos entre 60% a 70% da FCM procede? Tenho feito o AEJ em dias alternados ao treino pra manter o BF baixo. Cheguei aos 14% hoje to em bulking a um mês e deve estar em 15 talvez 16 tenho uma avaliação semana que vem e vou saber certinho, porque na minha balança sinceramente eu não acredito mais.<br /><br /><br />Sent from my iPad using Tapatalk HD

Tenho a mesma duvida em relação a intensidade do AEJ, sempre tive.

Pra mim intensidade moderada é trotando.

Voce usa um monitor pra saber? eu nem sabia disso, que pra saber a portentagem era preciso um monitor.

Outra coisa que eu não sei é aquilo de correr 50% do esforço maximo, se n me engano é no treino guerrilla cardio!

Sempre quando faço AEJ ou Aerobico "comum" eu só obedeço aos tempos, não dou muita atenção isso por não saber..."correr com 60% n sei do q".

Editado por Waggamama
Postado

ai...

vou fazer um mimimi

não digita assim não, fode tudo a leitura cara...

lendo pelo titulo do tópico

a intensidade deve ser leve a moderada

Postado

Também não consegui ler...

Intensidade leve ~ moderada = mais oxigênio = 40% / 60%...

Intensidade alta = menos oxigênio = 70% / 30%...

O segundo percentual é uso de gordura como fonte de energia.

Postado

eu tbm treino de manha , porem um pouco mais tarde , oq vc pode fazer é de cara ao acordar mandar sua refeiçao desjejum/pretreino e esperar 1 hora pra mandar o pw ( eu pelo menos faço assim ) ... entao se vc vai treinar 6:00 acorde 4:30 para fazera 1 refeiçao para depois dar o tempo e mandar o pw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...