Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hemo Rage + Whey + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Olha é o seguinte, estou querendo treinar legal este mês, pois andei falhando alguns dias na academia pelo fato de ter entrado na faculdade, e com isso perdi 4kg de massa.

Alguem pode me ajudar em questão a esses suplementos, se com eles pode ser feito um combo legal.

Hemo Rage UC

Whey Protein Optimum

BCAA Neo Nutri

Estou com um poco de receio em questão ao Hemo Rage, até agora não tive um cenceito certo sobre ele, se ele causa algum efeito colateral grave.

Ficarei grato com a ajuda. Obrigado.

Publicidade

Postado

efeito colateral grave com pw ? ASHUSAHSASHUA

brincadeiras a parte ..
eu considero o hemo um bom pw, seria uma boa,
o whey tbm é otimo, porem nao vai ajudar de nada se nao tiver uma dieta boa, digo, nao adianta mandar as 24g de proteina do whey se o restante da sua dieta for pobre em proteina.
ja o bcaa a dinheiro no lixo, bcaa tem que tomar pelo menos umas 15/20g pra ter um efeito legal msm, e isso sai um fortuna :D

Abraço e bons treinos

Postado

pré 1:30 antes??? estou tomando o Hemorrage UC entre 45m~1hr , o único "colateral" que eu tive com ele foi da primeira vez que usei, tive muito enjoo antes de começar o treino mais acho que se deve ao gosto(Bruisin Berry) que é sem duvida nenhuma o pior que eu ja tomei

Postado

O galera! Valeu pelas respostas!! Tive um bom conceito.. Comprei já os suplementos e já fiz um cronograma da minha dieta, apos terminar a mesma irei postar um relato sobre a suplementação e dieta.

Obrigado ae :)

Tudo de bom e bons treinos pra vcs ae :)

• 1 ano depois...
Postado

Todos estes elementos citados "são tops de linha", mas não se esqueça que suplementação não é tudo, procure fazer uma boa dieta e ter um bom período de descanso pós treino!

Postado

Todos estes elementos citados "são tops de linha", mas não se esqueça que suplementação não é tudo, procure fazer uma boa dieta e ter um bom período de descanso pós treino!

Pra que reviver um tópico de mais de um ano atrás? Percebi que ta cheio de gente nova com 1 post revivendo tópicos da época da caverna.

Postado

Bom dia pessoal.

Olha é o seguinte, estou querendo treinar legal este mês, pois andei falhando alguns dias na academia pelo fato de ter entrado na faculdade, e com isso perdi 4kg de massa.

Alguem pode me ajudar em questão a esses suplementos, se com eles pode ser feito um combo legal.

Hemo Rage UC

Whey Protein Optimum

BCAA Neo Nutri

Estou com um poco de receio em questão ao Hemo Rage, até agora não tive um cenceito certo sobre ele, se ele causa algum efeito colateral grave.

Ficarei grato com a ajuda. Obrigado.

Ótima escolha, não equeça de tomar a Whey após o treino com um carbo de alto índice pra aproveitar o pico de insulina,

quanto as marcas eu todas as que você citou, já usei e pra mim foi bom,

abraço.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...