Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho pedir ajuda com algo que está me incomodando já faz um tempo, estou treinando abc2x, e o treino b faço costas e bíceps....
no começo do treino (costas), meu antebraço já dói, mas algo suportável,,, o problema maior vem depois, no treino de bíceps....
faço os seguintes exercícios
rosca direta e rosca martelo com halteres (bí set)
rosca scott e rosca alternada com halteres (bí set)
e bíceps maquina, finalizando o treino (1 x 30)
nos exercícios em que utilizo a barra (rosca direta e rosca scott), a dor já é grande, piora ainda mais nos exercicios com halteres, ai realmente doi demais, fazendo com que meu antebraço falhe antes do meu bíceps.... acabo voltando pra casa com um sentimento de que o treino não rendeu como deveria, pois não consigo focar meu bíceps, devido a uma dor insuportável que sinto no antebraço, ja tentei de tudo galera, diminuí o peso para corrigir a execução, mas continua doendo, não acho solução... se alguém souber como ajudar poste nos comentários pfvr....
ahhh, eu não faço nenhum exercício que seja especificamente para o antebraço, perguntei a um personal da minha academia se isso não ajudaria, a respsota foi que não, e que a dor era comum, pois o antebraço está sendo muito trabalhado tanto no treino de bíceps como nas dorsais.... mas acontece que a dor é muita, e o antebraço sempre falha antes!
Não sei se o tópico está de acordo com as exigências, caso não esteja me informem que eu edito, e por favor ajudem com os comentários!
vlwww

Publicidade

Postado

Deve ser tendinite... eu já tive também. Procure fazer "fisioterapia" neles, treinando-os com muitas repetições (15 a 20) e carga bem pequena. Assim você vai fortalecendo seus tendões.

O ortopedista me recomendou isso e deu certo.

Postado

se for no local que estou pensando, eu já tive, apliquei gelo 3x por dia no local e dei descanso de 1 semana (infelizmente), nunca mais tive...

tente fortalecer depois o antebraço e aprimore a pegada nos treinos de costas e biceps pois são os que mais pegam antebraço!

Postado

eu tive isso, do mesmo jeito que você falou, dei uma pesquisa e vi que o meu ante braço estava muito fraco comparando ao biceps e eu estava forçando ele demais... comecei a fazer treinos para o antebraço e agora não sinto quase nada, e a cada semana que passa eu sinto menos

aqui o treino

Postado

Tente fazer exercícios para fortalecer o antebraço, como rosca punho.

Melhore a execução dos exercícios de biceps e costas. Biceps, tente usar barra W.

Já tive dores no antebraço, no tendão, na inserção do cotovelo. Quando baixei as cargas e melhorei a execução, nunca mais tive problemas nos tendões do antebraço.

Postado

Deve ser tendinite... eu já tive também. Procure fazer "fisioterapia" neles, treinando-os com muitas repetições (15 a 20) e carga bem pequena. Assim você vai fortalecendo seus tendões.

O ortopedista me recomendou isso e deu certo.

eu tive isso, do mesmo jeito que você falou, dei uma pesquisa e vi que o meu ante braço estava muito fraco comparando ao biceps e eu estava forçando ele demais... comecei a fazer treinos para o antebraço e agora não sinto quase nada, e a cada semana que passa eu sinto menos

aqui o treino

Tente fazer exercícios para fortalecer o antebraço, como rosca punho.

Melhore a execução dos exercícios de biceps e costas. Biceps, tente usar barra W.

Já tive dores no antebraço, no tendão, na inserção do cotovelo. Quando baixei as cargas e melhorei a execução, nunca mais tive problemas nos tendões do antebraço.

Olá fella. Já tive seu problema. Tem q fortalecer o antebraço. Faz 1 exercício pra ele q a dor acaba.

Baphomet666 Aprovado

Obrigado pelas respostas! vou tentar melhorar na execução e fazer um treino pra antebraço, a dúvida é: devo fazer o treino nos mesmos dias em que treino costas e bíceps?

faça todos os exercicios de costa, com pegada pronada, com o dedão "em concha" na pegada

valeeu! vou melhorar na execução!

se for no local que estou pensando, eu já tive, apliquei gelo 3x por dia no local e dei descanso de 1 semana (infelizmente), nunca mais tive...

tente fortalecer depois o antebraço e aprimore a pegada nos treinos de costas e biceps pois são os que mais pegam antebraço!

Puts cara D: mas no meu caso será que é o ideal? meu antebraço não permanece doendo por muito tempo no pós treino, e tb não me atrapalha nos outros treinos como no de peito e triceps/ pernas e ombros.... ele só atrapalha mesmo nos treinos de costas e bíceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...