Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra min é só propaganda, nao tenho vontade nenhuma em comprar ele.. Eu sempre compro whey da Solaris cara, pago 220 na minha cidade, o pote com 2230g, cada dose de 30g tem 24g de proteina, 6g de BCAA e 3,5 de Glutamina.. pra min vale mt o CxB

Postado

O que vc pode esperar da ON é credibilidade e qualidade. Ele é bem solúvel, tem sabores legais e espera-se que o conteúdo seja condizente com as informações de peso e tabela nutricional.

Quanto a ser o melhor, acho que não existe isso. Como o amigo falou, ele é o mais badalado.

Postado

nuss, eu pago 120 no meu, sem importar Oo tão passando a faca ai hein

Pra min é só propaganda, nao tenho vontade nenhuma em comprar ele.. Eu sempre compro whey da Solaris cara, pago 220 na minha cidade, o pote com 2230g, cada dose de 30g tem 24g de proteina, 6g de BCAA e 3,5 de Glutamina.. pra min vale mt o CxB

pago 20 reais a mais que vc pra ter um da optimum

Postado

Com esses 220 do Whey solaris eu compro um ISO 100 da Dymatize pela BB sendo taxado ainda por cima

Postado

220 num Solaris.. :o
gosto é gosto, não é questão de badalado apenas, a qualidade é inegável.. estive experimentando a growth nos ultimos meses, gostei tb, porém usarei ele apenas em shakes (hipercalóricos e anti-catabólicos) durante o dia.. pós vou voltar ao bom e velho ON, após terminar o Carnivor (outra boa proteína).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...