Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom gente, resolvi finalmente largar de ser preguiçoso e começar a treinar.
o meu problema é que, sempre fui magro e cresci bem rapido tenho 1,80 e pego 73 kg, 21 anos , cresci muito rapido na adolecencia, com isso ouve aparecimento de estrias pelo corpo, minha duvida é:

alguns dos suplementos favorecem no aparecimento de estrias?
vou começar essa semana e queria saber quais os melhores suplementos para meu caso?

Publicidade

Postado

não...

pra começar um whey e dextrose tá bom!

depois que pesquisar mais, começar a ter mais conhecimento e montar uma dieta, pode ver de toma um hipercalorico q vai te ajudar a complementar as calorias...

creatina, bcaa, etc... por enquanto é besteira já que ta começando agora!

Postado

Creio que nenhum suplemento em específico vai fazer você ter estrias. O que pode fazer vc ter estria é o próprio crescimento do músculo a medida que vc malha, mas isso faz parte...

entendo, mas como vc disse, é normal, mais tem algo que ajude a previnir? e obg pela resposta

não...

depois que pesquisar mais, começar a ter mais conhecimento e montar uma dieta, pode ver de toma um hipercalorico q vai te ajudar a complementar as calorias...

obg pela resposta

não...

e no caso, como vc sugere que eu tome e quanto? desculpem sou iniciante aqui, creio que essas duvidas podem estar respondidas no forum.

Postado

Quanto ao aparecimento de estrias, pode tomar colágeno, talvez ajude a prevenir... é a promessa. Depois que saiu, esquece.

Pra suplementação inicial eu sugiro: multivitamínico, óleo de peixe (ômega 3) e creatina. Se não consegue bater suas prots, compra um whey ou albumina.

Multi: 1 comp/ dia

Óleo de Peixe: 3 a 5g/ dia

Creatina: 5g/dia

Whey ou Albumina: quanto achar necessário (bom senso)

;)

Postado (editado)

esqueca colágeno, isso é Ballonie

de boa, pesquise bem e vc vai descobri q colágeno é uma merda q só vai faze vc gasta dinheiro

não funciona

de resto faça como o cara de cima falo, multivitaminico, creatina, e muita agua

fike hidratado, isso diminui o risco de estrias.

Editado por betacarnos
Postado

cara nao toma creatina no começo, pq teu corpo ainda tem muito o que progredir sozinho..

de começo eu nao tomaria nenhum suple nao..só comida ja vai ser suficiente..

Postado

cara nao toma creatina no começo, pq teu corpo ainda tem muito o que progredir sozinho..

de começo eu nao tomaria nenhum suple nao..só comida ja vai ser suficiente..

Verdade...deixa pra treinar quando parar mais a progressão. Uns 3 meses, acho...

Dizem que Óleo de Amêndoa é bom pra estria...mas eu nem tenho ideia se é verdade...acho que se minha mulher entrasse no quarto e me visse passando isso, me largava...

O que faz aparecer estria é crescimento rápido do tecido. Suplemento vai fazer isso contigo não...

Postado

O colágeno é uma proteina como qualquer outra.

sim, mas se vc procura, e eu digo realmente pesquisar a fundo,

vc vai descobrir que colageno em caspulas não funciona, seu corpo não absorve nem metade das capsulas q

vc ingere, ja que como vc mesmo disse, ele é uma proteina como qualquér outra, ou seja, sera quebrada, e o corpo só vai utilizar

o que ele realmente precisa, ou seja somente alguns aminos, e não o colageno em si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...