Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me diga seguidor de satan como você treina ?

Você reza para o Lucifer antes dos treinos, você ganha força de satanas ? me conte ?

Como é ser idiota ao ponto de ficar cutuando algo em que você nem acredita para parecer Cool na internet ?

Denunciado por desvirtuar o assunto do tópico.

Publicidade

Postado

Para hipertrofia, o que mais gerará síntese proteíca, é a tensão muscular, então exercícios mais duradouros ou com mais repetições, são um pouco melhores nesse sentido.Se bem que você crescerá quase a mesma coisa tacando maior carga.Não tem como fazer um exercício pesado sem tensão considerável.

Isso supondo que em todos os casos você faça amplitude completa.

abs

Postado

hipertrofia envolve muitas coisas, mas como o objetivo da sua pergunta foi mais em relação a cadencia, é sabido que quanto mais rápido vc conseguir mover determinado peso ( mas o movimento não precisa ser necessariamente rápido, mas sim a intenção de ser rápido ), mais unidades motoras irão ser usadas para isso, isso levando em consideração a fase concentrica, agora a excentrica eu não tenho mta certeza de qual seria a melhor, em todo caso, prefiro faze-la de forma controlada

Postado

Eu faço devagar na concêntrica e lenta na excêntrica e sempre com a maior carga possível.

Devagar e lenta, qual a diferença, rs ?

@Topic:

Concordo com o que foi dito ai pra cima, carga limite e movimento normal.

Postado (editado)

Devagar e lenta, qual a diferença, rs ?

@Topic:

Concordo com o que foi dito ai pra cima, carga limite e movimento normal.

é, talvez eu tenha explicado mal hehehe...

É que o "normal" de vcs, pode ser rápido pra mim... por ex, "normal" pra muita gente na minha academia é fazer o exercício quase "voando"...

então, o devagar eu considero por ex: 2 segundos para fase concêntrica e lento (mais devagar ainda), 3 segundos na excêntrica.

Editado por Vannn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...