Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi pessoal .. eu sei que esse assunto depende de cada corpo e tal .. mas tipo se tiver como me responder essas duvidas eu agradeceria:

1-qual é melhor para hipertrofia fazer muito devagar com um peso que consiga fazer.. no caso vai ser um pouco leve ne... mas é melhor?

2- fazer com muito peso e velocidade normal?

3-ja que tem que aumentar as cargas de forma gradual.. ae ja fica ruim fazer com um peso pesado se a melhor maneira for fazer bem devagar o exercicio no caso da pergunta 1..

valeu

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na minha opinião é melhor levantar mais peso e fazer num movimento mais "normal".

Mas se o foco for a progressão de cargas também acho válido fazer uma execução mais rápida

Postado

A amplitude máxima é bem interessante pra maioria dos exercícios.

A velocidade menor em detrimento da carga maior, pessoalmente, não acho que seja muito interessante.

Prefiro uma velocidade "normal" com carga limite pra execução adequada e boa amplitude.

Postado (editado)

Eu particularmente faço bem devagar na concêntrica e na excêntrica, e PRA MIM da mais resultados assim, sinto muito mais o músculo sendo trabalhado.

Me diga seguidor de satan como você treina ?

Você reza para o Lucifer antes dos treinos, você ganha força de satanas ? me conte ?

Como é ser idiota ao ponto de ficar cutuando algo em que você nem acredita para parecer Cool na internet ?

@topico

Acho que não tem o "jeito certo" se você treinar fazendo os exercicios bem devagar provalvemente você vai fazer com menos carga, se fazer um pouquinho mais forçado ira aumentar um pouco mais a carga é a intensidade, então acho melhor mais carga e dar umas roubadinhas nas ultimas reps.

Editado por matraca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...