Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, acompanho sempre o fórum e para elaborar minha suplementação busquei informações no fórum e em alguns sites como o musclemass! Gostaria de algumas dicas/sugestão sobre a minha tabela.

Eu faço musculação e Jiu-Jitsu.

Treino os 2 há 10 anos.

Sempre busquei a musculação com função de manutenção da massa muscular e resistência, comecei agora a treinar hipertrofia pra valer (cargas mais elevadas), depois de diversos tipos de treino me adaptei bem ao FST-7 (resultados visíveis em volume), faço esse treino por umas 3 semanas depois dou um intervalo utilizando o treino FULL BODY, que também me ajudou bastante (MuscleMass.com.br).

Faço Jiu-Jitsu 3x por semana (seg/qua/sex) e musculação(seg/terça/quinta/sex).

Segue abaixo uma tabela de suplementação, minha principal duvida é sobre o uso de BCAA, optei por aumentar a dose no pré e tirar a dose pós-treino, utilizar 4 caps no lugar de apenas 2 no pré-treino de musculação, já que no pós eu vou usar Whey que tem mais 5g de BCAA, totalizando 3,3 + 5 = 8,3g de BCAA!

No treino de Jiu-Jitsu coloquei apenas 2 capsulas ($$$) pois penso que a única função é evitar o catabolismo.

Segue tabela abaixo:

Geim9CT.png

Obs: a massa magra foi calculada por uma balança de binoimpedância!

Segue abaixo o lista de suplementos:

BCAA - MHP 3300

WHEY - Dymatize Elite

Glutamina - Glutamine POWDER Optimum

Cafeína (Termogenico) - 8-Hour Alert MHP

Tribulus - 650mg Optimum

Vitamina - Opti-MEN optimum

Caseína - Caseína ON, já está acabando, vou começar com o PROBOLIC da MHP

Alguma dica sobre a dosagem?

IMPORTAÇÃO

Galera depois de alguma pesquisa aqui no fórum, optei por importar, utilizei VITACOST, BB e HD.

Na BB foi muito rápido, 25 dias estava com a encomenda em casa, foi um frasco de 240 caps de creatina Kre-Alkalyn EFX (All American).

Na Vitacost eu fui taxado e o imposto estadual foi calculado acima, um erro grotesco de calculo, dá pra ver claramente que a soma estava incorreta, mas não adianta reclamar! Paguei R$95,00 de taxa, numa compra de R$100,00. Comprei alguns suplementos que só vou utlizar mais pra frente, são eles:

- AMINOx BSN - 435g

- DREN MHP - 30 Caps

- Tribulus ON 650mg (100caps)

Tanto na Vitacost quanto na bodybuilding é declarado o valor total da compra, então é legal evitar a barreira dos 50$. A da BB foi de 35$, não fui taxado, na Vitacost foi 50,89$ fui taxado, o que aumentou em 10 dias a entrega. Os 2 pedidos foram feitos e postados com intervalo de 1 dia. Todos vieram por DHL MAIL.

Na o esquema muda, vem declarado meia nota (metade do valor total de compra) e é enviado como pessoa física. Agora estou mais inclinado a pedir apenas via HD, mas mesmo sendo taxado, vale a pena importar, no exemplo a cima onde fui taxado, produto+frete+taxa sai por R$195,00... só o DREN custa R$200,00 no Shopping, o AMINOx R$159,00 e o tribulus R$100,00.

Abraço.

Editado por rrm77
Postado

No treino de Jiu-Jitsu coloquei apenas 2 capsulas ($$$) pois penso que a única função é evitar o catabolismo.

com 2 vc tem 1100mg de leucina, mande 4, bcaa em cápsula é furada, rende pouco.

Sobre os suplementos, vc está em bulk ou cut?

Tribulus não vejo necessidade, e eu não brincaria com testosterona direto assim.

O polivitamínico eu mandaria 1 comp pós almoço.

Glutamina antes de dormir ou pós algum dos seus 2 treinos.

8-Hour Alert MHP antes de algum dos seus 2 treinos.

Caseina antes de dormir.

o aminox vc pode mandar intra treino, eu mandava assim, treinava pesado e não cansava.

esse dren aí desconheço, é no geral cafeína e ioimbina mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Tribulus não vejo necessidade, e eu não brincaria com testosterona direto assim.

Caseina antes de dormir.

o aminox vc pode mandar intra treino, eu mandava assim, treinava pesado e não cansava.

Amigo,

Seria exagero mandar 4 capsulas de BCAA pré + aninox intra?

Postado

Caseina antes de dormir.

Brincar com testosterona? Acha mesmo que tribulus vai aumentar mesmo a produção de testosterona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...