Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em fase de cutting,

Faço musculação (40min a 1 hora) e depois parto para esteira (20min), é bom eu tomar meu whey, assim que acabo a musculação, ou só depois do aeróbico ?

Valeu!

Postado

Manda depois, mas voce vai ficar com 2 problemas:

1) Os seus musculos sofrendo durante os 20 minutos de cardio ja que vao estar sem receber proteina;

2) Quando terminar o treino de aerobico, o ideal nao é tomar carbo junto ( e sim dar um tempo ) pois mesmo depois que o treino acabou, a lipolise continua funcionando ( voce continua queimando gordura ) e ai mandar a proteina + carbo iria quebrar esse processo. Ai voce tem que escolher entre largar seus musculos mais tempo sem receber nada ou parar com a lipolise mais cedo; e mesmo que mande o Whey depois do aerobico sem carbo, existe a chance do whey ser utilizado como fonte de energia e voce ficar torrando dinheiro ( e musculo ).

Nao tem como mandar o aerobico em outros dias? Facilitaria muito sua vida e seus resultados :)

Abracos

Postado
Manda depois, mas voce vai ficar com 2 problemas:

1) Os seus musculos sofrendo durante os 20 minutos de cardio ja que vao estar sem receber proteina;

2) Quando terminar o treino de aerobico, o ideal nao é tomar carbo junto ( e sim dar um tempo ) pois mesmo depois que o treino acabou, a lipolise continua funcionando ( voce continua queimando gordura ) e ai mandar a proteina + carbo iria quebrar esse processo. Ai voce tem que escolher entre largar seus musculos mais tempo sem receber nada ou parar com a lipolise mais cedo; e mesmo que mande o Whey depois do aerobico sem carbo, existe a chance do whey ser utilizado como fonte de energia e voce ficar torrando dinheiro ( e musculo ).

Nao tem como mandar o aerobico em outros dias? Facilitaria muito sua vida e seus resultados :)

Abracos

craw vc so posta conteudo de 1.!!

tava meio sumido mais admiro seus coments

:D

abrc

Postado

Existe a chance do musculo utilizar o whey, como também a chance de não utilizar, certo ?

Outra, não faço, no momento, questão de ganhar muita massa e musculo. Minha prioridade é queimar gordura.

Esqueci.... eu posso comer uma fatia (ou mais) de pão integral após o treino ? Serviria como esse carboidrato ? Ou é melhor só o Whey mesmo ?

VALEU!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...