Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei um hipercalórico chamado Massa 3200 e tb comprei Malto.

E eu queria saber qual a dosagem certa para tomar o hiper pois na embalagem diz 5 vezes ao dia e cada porção equivalente a 5 medidores.

Deste jeito ira acabar muito rápido, então qual seria uma medida ideal para tomar ?

E eu tomei ele como pré treino hoje mas achei ele muito ''pesado'' então se eu tomar ele como pós seria uma boa ?

E a malto, tomar durante o treino ?

abcs

Publicidade

Postado

Diz na embalagem para tomar de 1 a 5 vezes ao dia, não necessáriamente 5x ao dia.

Consuma o hipercalórico pela manhã, e se quiser também a tarde. No pos treino seria melhor utilizar um Whey Protein, pois é uma proteina de rapida absorção e com menos carboidratos.

O malto é um carboidrato complexo, porém o hipercalórico já contem carboidrato, o malto serviria mais como um carbo para adicionar no pos treino junto com o whey protein para provocar um pico de insulina, mas isso não vem ao caso, o malto pode ser tomado apos o treino se você também mandar proteina junto.

• 2 semanas depois...
Postado

BOMBER MASS 65.500 BOMBER MASS 65.500 é um suplemento compensador, desenvolvido para gerar um aumento de força e volume corporal. Formulado com proteínas de origem animal e vegetal (WHEY PROTEIN CONCENTRADO, ALBUMINA DESIDRATADA e PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA) e carboidratos simples e complexos, fornecendo energia durante o dia todo. Além disso, BOMBER MASS 65.500 é rico em vitaminas e minerais que atuam favorecendo a ação antioxidante e mediando reações anabólicas do corpo. BOMBER MASS 65.500 é ideal para quem busca um hipercalórico com grande quantidade de proteínas visando um aumento de peso, massa muscular sem acúmulo de gordura.

INGREDIENTES: Whey protein concentrado (W.P.C.), albumina desidratada, proteína isolada de soja, leite em pó desnatado, maltodextrina, mix de vitaminas e minerais: magnésio, fósforo, vitamina C, vitamina E, manganês, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B12, vitamina B1, selênio, zinco, cromo, goma xantana, aroma artificial e adoçante.

Quero saber quantas vezes devo tomar ao dia e qual seria o melhor horário?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...