Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

no dia que vc souber o que é uma droga boa vc faz uma afirmação dessas ...

vc sabe a diferença entre uma boa droga e uma droga ruim? qual droga super vc já usou ...

meu amigo, estamos no brasil, usamos o que temos .. e não kigtropins do gh15

Isso mesmo velho,te mandei PM amigo resp lá pfvr!

Postado

Na real, eu acho engraçado o povo que fala mal de tudo que é droga só pq não é gh15 approved hahahaha

'se não for o kigtropin é lixo'

Eu não falo mal de nada pq nunca usei nada (ainda), acho que pra falar que é ruim tem que experimentar primeiro (e comprado de uma fonte confiável, pra não ter risco de estar tomando coisa falsa heauhae)

Postado

Na real, eu acho engraçado o povo que fala mal de tudo que é droga só pq não é gh15 approved hahahaha

'se não for o kigtropin é lixo'

Eu não falo mal de nada pq nunca usei nada (ainda), acho que pra falar que é ruim tem que experimentar primeiro (e comprado de uma fonte confiável, pra não ter risco de estar tomando coisa falsa heauhae)

exatamente falar que é ruim é facil ... parece criancinha qdo ve brócolis .. ah é ruim ... experimenta ueh

Postado

eu tenho que escuta cada uma ... ja usei 10 tipos de trembo ... a da gc nao fica pra tras de nenhuma e eh mais barata ...

como naao tem custo beneficio?

bom saber disso, meu primeiro contato com tren vai ser daqui a alguns dias e escolhi gc pra isso :D 1,1ml (121mg) dsdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...