Caiooo! 153 Postado Abril 5, 2013 às 12:45 Postado Abril 5, 2013 às 12:45 eu tenho que escuta cada uma ... ja usei 10 tipos de trembo ... a da gc nao fica pra tras de nenhuma e eh mais barata ... como naao tem custo beneficio?
Hulk_de_95 0 Postado Abril 5, 2013 às 14:43 Autor Postado Abril 5, 2013 às 14:43 no dia que vc souber o que é uma droga boa vc faz uma afirmação dessas ... vc sabe a diferença entre uma boa droga e uma droga ruim? qual droga super vc já usou ... meu amigo, estamos no brasil, usamos o que temos .. e não kigtropins do gh15 Isso mesmo velho,te mandei PM amigo resp lá pfvr!
falange- 1184 Postado Abril 5, 2013 às 15:44 Postado Abril 5, 2013 às 15:44 Na real, eu acho engraçado o povo que fala mal de tudo que é droga só pq não é gh15 approved hahahaha 'se não for o kigtropin é lixo' Eu não falo mal de nada pq nunca usei nada (ainda), acho que pra falar que é ruim tem que experimentar primeiro (e comprado de uma fonte confiável, pra não ter risco de estar tomando coisa falsa heauhae)
Caiooo! 153 Postado Abril 5, 2013 às 15:55 Postado Abril 5, 2013 às 15:55 Na real, eu acho engraçado o povo que fala mal de tudo que é droga só pq não é gh15 approved hahahaha 'se não for o kigtropin é lixo' Eu não falo mal de nada pq nunca usei nada (ainda), acho que pra falar que é ruim tem que experimentar primeiro (e comprado de uma fonte confiável, pra não ter risco de estar tomando coisa falsa heauhae) exatamente falar que é ruim é facil ... parece criancinha qdo ve brócolis .. ah é ruim ... experimenta ueh
renat0 15 Postado Abril 6, 2013 às 09:57 Postado Abril 6, 2013 às 09:57 eu tenho que escuta cada uma ... ja usei 10 tipos de trembo ... a da gc nao fica pra tras de nenhuma e eh mais barata ... como naao tem custo beneficio? bom saber disso, meu primeiro contato com tren vai ser daqui a alguns dias e escolhi gc pra isso 1,1ml (121mg) dsdn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora