Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae Marombada, beleza?

Primeiramente vou postar minha ficha.

Altura: 1,75

Peso: 80 Kg

Peitoral: 1,09

Ante-Braço: 28

Braço: 35

BF: 20%

Segundo nunca utilizei algum tipo de suplementação por isso estou com muitas dúvidas.

Terceiro eu malhava a aproximadamente 3 meses ai resolvei para depois de um tempo resolvi retornar ai malhei mais 2 meses e parei novamente.

Estou parado a aproximadamente 3 meses, então eu gostaria de retorna a minha academia, irei fazer uma dieta simples e equilibrada fazendo 5 refeições por de 4 em 4 horas.

E também queria um combo de suplementação que faz efeito imediato pois eu quero aumentar a minha disposição nos meus treinos e a minha carga pois eu pego pesado mais sinto que aguento mais só que não estou conseguindo aumentar sem tomar uma suplementação.

Então eu queria um pré treino para me ajudar.

Eu já pensei em tomar Whey Protein, Creatine da Optimum, Dilatex e um Pré treino que pelos relatos e ótimo.

Lembrando que eu irei me dedicar a academia e meu limite de gastos com o suplemento e de R$ 300,00 à R$ 400,00 então eu gostaria de dicas de combos que realmente funcionam, por favor façam comentários que realmente ajudem não que atrapalhem.

Desde já fico grato.

Publicidade

Postado

1 - Para de pausar o treino, só vais ter resultado c/ persistência.

2 - Se tas voltando agora, não precisa de nada, espera um pouco que muita coisa vais ganhar apenas c/ uma boa dieta.

3 - Mais adiante, quando sentires que os resultados estão estagnados, aí sim tu pensa em algo como pré treino, termogênico e enfim.

4 - Por enquanto, o máximo que eu te aconselho a mandar é um whey da optimum e uma creatina da universal. Mas lembrando, melhor que a qualidade dos teus suplementos, é a qualidade da tua alimentação.

Postado

cara manda o whey e a creatina , pode tomar malto também.Dilatex se você quizer perder dinheiro pode comprar.

Pré-treino acho melhor não.Toma um cafézinho antes de treinar que já ajuda um pouco.

Pra quem ta voltando assim não acho legal tomar pré-treino mais se você quer tomar o dinheiro é teu.

Postado

Sobre o Dilatex, o pessoal aqui do forum tem um pé atras, porque depende muito, voce tem que estar com o bf baixo para obter os efeitos, da uma pesquisada no youtube e aqui no forum mesmo.

Postado

Eu queria da uma hipertrofia mesmo.

Queria utilizar o Pré Treino C4 que iria auxiliar nisso iria tomar a Creatine da OP com um Whey bom de baixo custo, lembrando eu sou Endomorfo misturado com mesomorfo tenho uma facilidade enorme de absorção então um Whey da OP iria ser dinheiro jogado fora!

Concordam? eu quero um pré treino porque simplismente preciso volta com força total!

Irei me dedicar e irei tomar o C4 durante 3 meses consecutivos não irei para a Suplementação e a dieta então eu acho que daria um resultado maneiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...