Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então galera estou tomando um termogenico que não é forte mas ta me ajudando um pouco, e tava vendo que se eu juntar 3 meses eu consigo um lipo 6 black, só ai que ta se eu ficar 3 meses sem tomar termogenico e tomar o lipo 6 black vai dar mais resultados? ou seria melhor continuar tomando termogenico durante os 3 meses em vez de comprar o lipo6, a dieta ta boa hipocalorica e o termo só pra dar uma acelerada mesmo!

os resultados dependem mais da sua alimentação, do que qualquer termogênico

junte dinheiro e compre um descente.

enquanto isso faça uma dieta com deficit calorico

eu garanto que os 3 meses que você ficar juntando dinheiro e fazendo dieta, você não vai querer mais comprar o termogenico

Postado

1. Lipo nao é proibido ,tem a formula do Lipo UC sem DMAA.

2. Na HD,tu compra um Lipo por 32 dolares já com frete (com cupom de 5 dolares) ,no BB tu compra por uns 38 dolares já com frete..

Eu já comprei,e chegou em 20 dias (comprei no BB)

3. O produto é pequeno,barato (bem menos do que 50 dolares) e nao é proibido, o risco de ser taxado ou barado é 0% .

Sobre sua duvida inicial,

já utilizei o lipo,eu inicialmente recomendo a continuaçao do uso do atual termogenico, até porque pelo que já disse,tu esta vendo resuldados,entao continue,r,quando este termo parar de dar efeitos,dai tu pula para um mais forte.
Mas lembre-se, nao é o termo que vai te dar resultados, nem mesmo aerobicas ,é sua DIETA.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Por que você não usa aquela receita infalível para perder peso com qualidade?

[1] Dieta hiperprotéica e levemente hipocalórica

[2] Muita água

[3] Musculação seguida de aeróbico

[4] Quitosana

[5] Farinha de feijão branco

[6] Paciência.

Postado

Que tal pesquisar sobre EC? Pode ser uma boa alternativa a termos tradicionais.

Resultados, mas seria um risco pra quem nunca usou e não sabe o quanto se deve usar, isso ficaria mais arriscado ainda!

Por isso ele te mandou pesquisar...e você acha que alguem nasceu usando? Todo mundo teve um começo um dia...

eu garanto que os 3 meses que você ficar juntando dinheiro e fazendo dieta, você não vai querer mais comprar o termogenico

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...