Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera estou tomando um termogenico que não é forte mas ta me ajudando um pouco, e tava vendo que se eu juntar 3 meses eu consigo um lipo 6 black, só ai que ta se eu ficar 3 meses sem tomar termogenico e tomar o lipo 6 black vai dar mais resultados? ou seria melhor continuar tomando termogenico durante os 3 meses em vez de comprar o lipo6, a dieta ta boa hipocalorica e o termo só pra dar uma acelerada mesmo!

Publicidade

Postado

Importa um lipo6 black ultra concentrado. Demora entre 1 e 2 meses p/ chegar, e sai em torno de 70 reais c/ frete. Enquanto ele não chega, usa o dinheiro da diferença de valor e segue tomando o que tas usando agora.

Postado

Importa um lipo6 black ultra concentrado. Demora entre 1 e 2 meses p/ chegar, e sai em torno de 70 reais c/ frete. Enquanto ele não chega, usa o dinheiro da diferença de valor e segue tomando o que tas usando agora.

Cara eu não importo por alguns motivos, aqui no fórum mesmo ouvi falar que se é taxado um produto que está vindo pro brasil e é ilegal em território brasileiro, da processo judicial e um monte de outras coisinhas, e se é taxado quando esta vindo ée 50% do produto em multa, vi isso aqui no fórum em um post não sei se está correto mas acreditei e por isso não importo, se sair a 70$ eu consigo comprar 2 mêses e já teria o que eu quero pra min, mas o problema é o medo pra importar...

Postado

Lipo6 é proibido sim até onde eu sei. Mas enfim, tem sites bem inteligentes, que te mandam o produto em uma caixa muito pequena e sem slogans, fora que mandam como presente e c/ um baixo valor na nota.

Nunca tive problema c/ importação, desde que comecei nunca mais comprei nada daqui.

Suppz e SuplementCentral são ótimas fontes.

Postado

O resultado vai depender dos treinos e da dieta tambem, Lipo6black é muito bom pelo que li, sou suspeito por que nunca tomei, podem muitos tomaram!

O lipo6black tem DMAA, e parece que tem sem tambem, porem os que contem DMAA parecem ter um melhor desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...