Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei uma lida em relatos antigos e uns dizem que presta e outros não queria saber se ela é boa mesmo ou só é market outra duvida tambem ela é melhor do que a Whey Protein Perfect - Nature's Best ? vi que a tabela nutricional é muito boa para o preço

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na boa proteína é proteína, o problema é a fonte da proteína. O fato de você comprar uma nacional ou uma importada está no grau de veracidade dos dados sobre quantidade de proteína, sobre a qualidade da proteína, e por aí vai. Por exemplo, é sabido que tem whey's que alegam ter 20 e poucas gramas de proteína, e boa parte da proteína é soja e não whey. Aí que tá a merda.

Eu não sei quanto custa, e nem sei o grau de confiança da marca. Mas na dúvida vá de importada. Das nacionais eu só aposto na solaris e na probiótica. E acredito que nos produtos da Growth, que a galera aqui recomenda muito pelo excelente custo x benefício.

Postado

Na boa proteína é proteína, o problema é a fonte da proteína. O fato de você comprar uma nacional ou uma importada está no grau de veracidade dos dados sobre quantidade de proteína, sobre a qualidade da proteína, e por aí vai. Por exemplo, é sabido que tem whey's que alegam ter 20 e poucas gramas de proteína, e boa parte da proteína é soja e não whey. Aí que tá a merda.

Eu não sei quanto custa, e nem sei o grau de confiança da marca. Mas na dúvida vá de importada. Das nacionais eu só aposto na solaris e na probiótica. E acredito que nos produtos da Growth, que a galera aqui recomenda muito pelo excelente custo x benefício.

vi que a solaris so tem 7 % do valor de proteina dei uma pesquisada nela mas é meio suspeito essa X pharme prefiro 100% importado so que o meu vai acabar esta semana e pra importa demora uns 60 dias ou mais por isso estou com um pouco de presa pra compra o whey

Postado (editado)

Quer ter uma certeza maior? Importa ou vai de Growth...

Discordo,quer ter certeza melhor?Vai de Ovo,melhor fonte de proteina CXB :laughingsmiley:

OBS:Esse teu whey é ruim demais,em todos os sentidos.Minha opnião.

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Quer ter uma certeza maior? Importa ou vai de Growth...

cara o frete = 30 reais desse da growth e prefiro importado sim mais quero pra onde o Whey e não pra 90 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...