Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tem nego também que esquece que isso é coisa de homem e mulher... Deve ter até mais mulher que abre mão da própria honra por amor a homem fdp... sem falar que mulher perdoa mais traição do que homem

(eu não podia deixar de defender meu lindo gênero :D)

Me prove isso q disse, porque na prática TODOS sabemos q isso não é verdade.

Homem SEMPRE se sacrifica e faz TUDO pra mulher, mulher raramente faz sacrifício por homem, são poucas q fazem.(desculpe se vc faz parte da minoria, mas a maioria não é assim)

Quanto a traição...a mulher trai na mesma proporção q o homem se num for mais, é muito mais fácil uma mulher atrair um homem do q um homem atrair uma mulher pra cama, isso é um fato q ninguém pode negar, quanto a perdoar a traição não podemos afirmar nada com certeza.

Lí muita coisa nesse blog...e infelizmente muuuuuuuuuuuuita coisa procede, mulher hoje é dureza, se o camarada não for frio, inteligente e com muito amor próprio ele só se lasca com mulher, eu mesmo ja me lasquei demais , graças a Deus hoje eu aprendi a lição.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

mulher pra trair é só estalar os dedos, smpre tem alguém dando em cima..

homem ainda tem trabalho de ir atrás...

....

me digam uma coisa, uma mulher deixa assediar e depois qdo vc chama pra sair ela diz que tem namorado...

mais provável que ela apenas não gostou de vc ou ela realmente tem namorado mas tava deixando assediar e pronto ? ou apenas disse que tem namorado pra se fazer de difícil? rsrs ...

não acho muito certo ficar assediando quem tá em relacionamento sério.... claro que rola a tentação e as vezes acontece mas penso que o ideal deveria ser evitar isso..

será que to vivendo no milênio errado e tem que dar em cima de geral mesmo, casada e tudo?

fico na dúvida de verdade.... enquanto isso tá todo mundo se pegando kkkkk

Editado por planeta
Postado

Nossa, vc só pode estar zoando hudashu

Meus pais são exemplo do que eu falei... Mas obviamente não vou entrar em detalhes sobre isso.

Eu vejo MUITO isso, tenho um casal de amigos que também é exemplo disso, o cara já traiu ela 2x e ela perdoou, e ele sempre ciumento pra caralho., ela não pode nem dar oi pra outro cara na frente dele... E não é nem por interesse, o bicho ganha 1500 por mês e ainda por cima é feio e traiu ela com dois dragões, bem piores que ela...

Vou te dar outro ex, vc deve achar que esse negócio de homem que bate em mulher é outra realidade... Tem uma menina aqui da minha cidade, linda, patyzinha, magrinha e peituda que namora com um cara do mesmo curso dela, e o animal batia nela, era grosso pra cacete mesmo na frente dos outros, foi até pra delegacia..

E ela ficou 2 anos com ele...

Porra, eu trabalhava na área e vc não tem noção de quanta mulher desiste de representar criminalmente contra o marido/companheiro no meio do processo, vão na audiência e ficam inventando um monte de mentira e negando todos os fatos só pra proteger homem fdp, e não é qualquer merdinha, é mulher que leva cadeirada, soco na cara, que tem a casa incendiada pelo cara, etc

Então não venha me falar uma coisa dessa... Sacrifício não é só material... Claro, considerando que normalmente homem ganha mais que mulher, é mais difícil ver mulher bancando homem, mas quem deixa de sair de casa, de ver as amigas, de se arrumar, de trabalhar por causa de homem também não se sacrifica? E pqp, isso é o que mais tem!

Ah, tenho um ex muito pior que o do tópico... Eu tinha uma vizinha que se matou depois que o cara terminou com ela, ele tinha 30 e poucos anos e ela 20, e o detalhe é que ele ia nas festas sozinho, viajava com os amigos e traía ela na cara dura, todo mundo sabia, inclusive ela, lol

Isso aí é a prova que mulher curte cafajeste,o cara bate e faz o caralho pra mulher e ela continua com ele? lol

Postado

Vish ..

Terminei de ler ...

Realmente quando você gosta de alguem você termina fazendo tudo por essa pessoa

so pra tentar faze-la feliz :/

Sabe recentemente cmg aconteceu algo D: , tipo conheci uma mina e talz ela tinha namorado

então pensei ''so vou ser amigo dela '' mais ai com o tempo nao foi bem assim x.x

terminamos ficando etc etc e terminei gostando dela de vdd :/

resumindo nada mudou e eu me fud* '-'

e o pior ainda gosto dela ¬¬''

RT. minha estoria kkkkkkkkkk fuuuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...