Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fui Otário,mas Aprendi - Relato"

Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Publicidade

Isso aí é a prova que mulher curte cafajeste,o cara bate e faz o caralho pra mulher e ela continua com ele? lol

2, 90% das mulheres hoje em dia valorizam mais os cafas do q os homens certinhos, isso é fato.

Não acho idiotice perdoar traição, eu perdoaria de boa... As vezes a história vale muito mais que uns pegas fúteis...

Mas to falando do contexto, gente que não tem amor próprio e fica se submetendo a absurdos por causa de outra pessoa, isso sim é palha

Huadhuahud é o amor

É sim idiotice perdoar, porque a partir daquele momento ali a pessoa acaba de perder o respeito por vc, se trai não respeita (e nem ama de verdade) e se vc perdoa a traição ela continua a te trair e te ver como um bundão/ona ,nunca ví até hoje uma pessoa q perdoasse uma traição e fosse valorizada pelo parceiro/a após a traição...ou a pessoa continua traindo sempre quando pode ou começa a ver quem perdoou como um bosta sem valor e frouxo.

Se ama mesmo não trai, se traiu é porque te vê como algo sem muita importancia ao qual não teme perder, se teme perder e ama a pessoa não te trai é assim q funciona.

No meu interior na rua onde morava mesmo um bocó passou a maior vergonha...o cara chegou mais cedo do trampo e pegou o vizinho mandando ver na mulher dele NA CAMA DOS 2. Como ele era secão e o cara q tava comendo a esposa dele era um maromba gigante ele não teve reação de ir pra cima ...em vez disso ele foi na porta da casa dele (morava na casa do lado) e começou a chamar gritando a esposa do maromba pra pegar os 2 no flagra q nem ele pegou...aí o maromba pos a roupa ...e depois saiu lá fora e pegou ele na calçada de porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bateu pra caralho , olha q humilhação, o cara comeu a mulher dele e ainda bateu nele .( a rua inteira viu essa cena PQP)

E esse otário NÃO pediu divórcio , ele perdoou a mulher e a mulher é claro, continuou chifrando ele , como é o esperado.( e tratando ele como um bosta, na rua vc percebia isso claramente, ela era super fria com o cara)

Não se iludam...traição é assim ...ou vc larga a pessoa e arranja outra pra te valorizar de verdade e viver bem, ou vc perdoa quem te traiu e vai continuar sendo corno ou tratado como um frouxo de merda sem valor, depois da traição NADA será como antes se vc insistir em ficar com a mesma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2, 90% das mulheres hoje em dia valorizam mais os cafas do q os homens certinhos, isso é fato.

É sim idiotice perdoar, porque a partir daquele momento ali a pessoa acaba de perder o respeito por vc, se trai não respeita (e nem ama de verdade) e se vc perdoa a traição ela continua a te trair e te ver como um bundão/ona ,nunca ví até hoje uma pessoa q perdoasse uma traição e fosse valorizada pelo parceiro/a após a traição...ou a pessoa continua traindo sempre quando pode ou começa a ver quem perdoou como um bosta sem valor e frouxo.

Se ama mesmo não trai, se traiu é porque te vê como algo sem muita importancia ao qual não teme perder, se teme perder e ama a pessoa não te trai é assim q funciona.

No meu interior na rua onde morava mesmo um bocó passou a maior vergonha...o cara chegou mais cedo do trampo e pegou o vizinho mandando ver na mulher dele NA CAMA DOS 2. Como ele era secão e o cara q tava comendo a esposa dele era um maromba gigante ele não teve reação de ir pra cima ...em vez disso ele foi na porta da casa dele (morava na casa do lado) e começou a chamar gritando a esposa do maromba pra pegar os 2 no flagra q nem ele pegou...aí o maromba pos a roupa ...e depois saiu lá fora e pegou ele na calçada de porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bateu pra caralho , olha q humilhação, o cara comeu a mulher dele e ainda bateu nele .( a rua inteira viu essa cena PQP)

E esse otário NÃO pediu divórcio , ele perdoou a mulher e a mulher é claro, continuou chifrando ele , como é o esperado.( e tratando ele como um bosta, na rua vc percebia isso claramente, ela era super fria com o cara)

Não se iludam...traição é assim ...ou vc larga a pessoa e arranja outra pra te valorizar de verdade e viver bem, ou vc perdoa quem te traiu e vai continuar sendo corno ou tratado como um frouxo de merda sem valor, depois da traição NADA será como antes se vc insistir em ficar com a mesma pessoa.

faço das suas palavras as minhas

sei lá mas eu gosto de ler as coisas desse blog e fico reparando que a maioria das coisas ditas lá eu ja fazia!

umas ou outras que requerem mais sutileza e que eu não prestava atenção ou não sabia lidar to aprendendo tbm!

muito bom!

Link para o comentário

O caso que a Pa Prut citou do amigo meio nerd que traiu e foi perdoado é um em um milhão. Não pelo perdão, mas sim pela índole do cara. Uma coisa é quase certa, "cachorro que come ovelha, só matando...".

E o que era uma realidade essencialmente masculina, hoje em dia é rotina de ambos os gêneros. Todo mundo trai.

Ahhhhh que absurdo falar isso, TODO MUNDO. Ok, é óbvio que não são todas as pesaoas do mundo, mas tenho certeza que a maioria, se nunca traiu, o faria em uma situação propícia (pessoa interessante, ambiente ideal, impossibilidade do(a) companheiro(a) descobrir e ÁLCOOL).

É isso aí, pessoal se faz de santo, vai na igreja e tal, mas no fim faz o mesmo que todos os outros.

Quanto à mulher que gosta de cafajeste, é a mais pura verdade. Certa vez li uma tirinha em que uma menina dizia assim: "Ai, ele é tão fofo, tão legal, me acompanha e me apóia em tudo, é fiel, trabalha, estuda, a melhor pessoa do mundo... mas vou continuar saindo com meu ex que me traiu 17 vezes (que eu saiba) e tem namorada nova.

Sad, but true.

Link para o comentário

o que a paprut falou tem o seguinte cunho:

a mulher se sente traída quando é trocada na mente do parceiro por outra, ai que mora o perigo pois para o homem é exatamente ao contraio! vcs prefeririam que suas mulheres tivessem um casinho de paixonite num fim de semana e não rolasse nada físico e depois ela se esquecesse do cara, ou preferiria que sua mulher foda com ele e não sentisse nada depois dizendo que era só sexo?

aposto que a esmagadora maioria (dos homens)preferiria a primeira opção.....

por isso acho difícil uma mulher falar pra um homem o que acha que é pior ou melhor na traição

pois elas agem no âmbito do sentimento na maioria das vezes, nunca no da razao

Editado por belmal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...