Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu não entendo nada de nutrição técnica mesmo. Sou programador, entendo de computadores e afins. Minha dieta não foi feita por um profissional. É o que estou tentando dizer, com essa mesma rotina de alimentação que eu sigo hoje rica em proteínas e com baixo teor de carboidratos e porcarias como refrigerante, industrializados, etc., eu perdi, no ano passado, mais de 10kg em um mês e naquele tempo eu nem sequer jogava basquete, faço isso hoje 3 vezes por semana intensamente. Depois de um longo período sem repetir essa rotina de alimentação e tomando esse suplemento "feito por Jesus" eu vejo que já não adianta de praticamente nada. Posso procurar um profissional na área de nutrição pra me ajudar sim. Mas meus resultados não deveriam ser tão insignificantes tendo em vista minha rotina de treino, mas é claro que falo como leigo aqui.

Publicidade

Postado

eu não entendo nada de nutrição técnica mesmo. Sou programador, entendo de computadores e afins. Minha dieta não foi feita por um profissional. É o que estou tentando dizer, com essa mesma rotina de alimentação que eu sigo hoje rica em proteínas e com baixo teor de carboidratos e porcarias como refrigerante, industrializados, etc., eu perdi, no ano passado, mais de 10kg em um mês e naquele tempo eu nem sequer jogava basquete, faço isso hoje 3 vezes por semana intensamente. Depois de um longo período sem repetir essa rotina de alimentação e tomando esse suplemento "feito por Jesus" eu vejo que já não adianta de praticamente nada. Posso procurar um profissional na área de nutrição pra me ajudar sim. Mas meus resultados não deveriam ser tão insignificantes tendo em vista minha rotina de treino, mas é claro que falo como leigo aqui.

É normal ter ganhos maiores no início e depois acabar estagnado (pesquise um pouso sobre homeostase)...

Agora você tem que mudar um pouco sua rotina para ultrapassar esse estado de estagnação...

Não precisa necessariamente do auxilio de um profissional, aqui no fórum mesmo você encontra dicas para montar uma dieta...

Vlew!

• 6 anos depois...
Postado
Em 01/04/2013 em 17:19, knockout7 disse:

Boa noite pessoal. Vivo um dilema há um tempo com termogênicos. Como qualquer pessoa que não nasceu pra ter o corpo trincado eu busco queimar uma gordura a mais combinando com uma alimentação balanceada. Atualmente tomo o Lipo 6 Black UC duas vezes por dia combinado com L.A. da Integral Medica, isso já faz mais ou menos duas semanas. Todo mundo fala bem desse thermo e tal, mas eu perdi apenas 1,5kgs nesse período de tempo e eu tenho uma certa facilidade em perder peso, por incrível que pareça. Como bastante proteína por dia, como leite, 4 claras de ovos cozidas antes de dormir, frango grelhado, tomo proteína + bcaa pós-treino, enfim, eu não vejo grandes resultados com esse thermo como falam por aí. Parece que thermos / estimulantes não funcionam. Nem café não faz efeito em mim. A partir disso dá pra ter uma idéia do porque essas coisas não funcionam em mim? Recomendam largar essa idéia de definição e passar pra aumento de massa que eh mais comum pro meu biotipo?

Abraços.

Olha eu já tomei vários tipos de termogenicos então sou bem experiente no assunto tomo para estudar por horas...enfim uns me deram aceleração no coração e me deixaram animada e me fizeram ir no banheiro no mesmo dia só de estar sentada! claro que foi os de marcas conhecidas de suplementos como por exemplo a Max titanium só tomava uma cápsula com a dose de 250 mg. Entretanto já tomei outras marcas de termogenicos ou que diziam ser termogenicos com a dose de 315 mg uma cápsula, mas não fazia efeito nenhum em mim! tinha que tomar até 3 cápsulas para ver se fazia algo! pura enganação....quando for comprar compre de marcas conhecidas de suplementos...por 80 reais você encontra um bom! agora esses de 30 reais tudo enganação! bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...