Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meio do treino percebo que está faltando energia, ou ás vezes a impressão que fica é que: o que eu como no pré treino ainda não "digeriu". Estou deixando p comer bem perto do treino, por volta de 30 a 40 min.

Em todos os tópicos de nutrição sempre está se falando sobre o que comer, mas não encontrei de fato sobre o tempo que devemos dar para depois começar um treino pesado de hipertrofia.

Até escolho os alimentos corretos para um pré treino (seguindo até dicas deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/), mas não sei se estou dando o tempo necessário e se isso fará diferença no momento em que se está treinando...

Qual seria um tempo ideal para o corpo absorver e usar as propriedades do pré treino devidamente para o treino render?

Publicidade

Postado

Eu sigo a regrinha antiga,1h antes se for solido,30/20 min antes se for liquido.

Também sigo mais ou menos essa, se for sólido 1 hora até 1 hora e 30 min antes do treino! Se for líquido 30 min a 40 min antes, Abraços !!!

Postado (editado)

Depois que comecei a dar mais atenção ao pré-treino (alimentação, líquidos, aquecimento, etc), obtive melhores resultados nos treinos. Mas não sabia dessas regrinhas. Eu comia, esperava em torno de uns 40/50mim (tempo de não me sentir cheio) e ia treinar. Acho que vou adotar.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado (editado)

Vou anotar isso ai. Dificil é seguir essa regra quando o treino é de manhã, acordar 5h só pra comer não da ;/
Hoje mesmo acordei as 6:00 e tinha que estar na academia antes das 6:30, comia enquanto me ajeitava rs

Editado por Indye
Postado

Sempre pensei que era 1:30/2:00hrs para refeiçoes solidas aoiehaiehae vo começar a comer uma hr antes pra mim é melhor dai aoeihaeioahie

Postado

Na verdade o que eu disse não é basicamente uma regra,tem pessoas que se fizer um pré treino sólido 1h antes do treino se sentem estufadas e tem aquelas que são o oposto,que já não sentem tanto o "gás" com 1h antes do treino e sim com 30,40 min antes de treinar,isso depende e varia muito de pessoa pra pessoa,só testando o própio corpo pra ver o que funciona com si mesmo.

Postado

Sempre pensei que era 1:30/2:00hrs para refeiçoes solidas aoiehaiehae vo começar a comer uma hr antes pra mim é melhor dai aoeihaeioahie

Mas é isso mesmo. Pelo menos foi o que um nutricionista esportivo e uma gastroenterologista ( especialidade médica em sistema digestivo) me indicaram.

Não vai nessa onda de broscience de fórum de internet, não, rapaz!

Na verdade o que eu disse não é basicamente uma regra,tem pessoas que se fizer um pré treino sólido 1h antes do treino se sentem estufadas e tem aquelas que são o oposto,que já não sentem tanto o "gás" com 1h antes do treino e sim com 30,40 min antes de treinar,isso depende e varia muito de pessoa pra pessoa,só testando o própio corpo pra ver o que funciona com si mesmo.

Depende do tamanho do dessa refeição sólida, evidentemente.

Se a pessoa for animal que nem eu, provavelmente passa mal se treinar depois de 1h.

Eu espero 1h45min a 2h, mas meu pré consiste num belo prato de carbos e prots (geralmente 180g de carne magra, 400g de algum carbo de médio IG e 250ml de leite).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...