Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, vou postar uma foto batida pela manhã, e gostaria pela opinião de vocês,

saber quanto mais ou menos tenho de BF.

AQUI MINHAS MEDIDAS

Altura : 177 cm

Peso : 81 kg - 79 agora dia 17/04/13

Braço D: 39,5 Frio cm

Braço E: 39 Frio cm

Barriga( altura umbigo) : 95 cm

Coxa D: 57 cm

Coxa E: 56,5 cm

Pant. D: 37 cm

Pant E: 36 cm --'

dia 01/04 http://img543.imageshack.us/img543/5473/rereg.jpg

dia 14/04 http://img255.imageshack.us/img255/7421/20130415092153639.jpg

OBS: Estou em cutting, antes (há 2 meses) estava com 4 kg a mais que agora, e 8cm a mais de barriga! Estou tomando clembuterol e dieta é lógico. E SIM meu bíceps é curto mesmo, genética de costas largas e bíceps curto!

ANOS E ANOS DE BEBEDEIRA DÁ NISSO, PAREÇO UMA GRAVIDA!

Editado por MÉNI

Publicidade

Postado

Eu achei que tava mais pra 22% algo assim, meu braço ta legal sim mas o bíceps é muito curto ;///

mais opiniões? Vaaaaleu!

Postado (editado)

Opa que blz.... Pois é minha gordura é muito mal distribuída ...

Porque meu corpo é até que bastante vascularizado MENOS ai na região abdominal (claro olha a banha)... E essa foto ai foi depois de pascoa que fiz 3 dias off.... foi mal agora to fazendo certinho e vou postar outra daqui 1 mês pra ver a diferença, to pensando em postar uma foto mais nítida ai não da pra ver muita coisa.... Mais respostas? Obrigadoooo!

Editado por MÉNI
Postado

chuto uns 15%... você nem tem muita gordura, é mais a "barriga estufada, dilatada", conforme você for perdendo gordura ela volta ao normal... mas não foge muito disso não...

Postado (editado)

Acho que é um pouco dilatada sim, terei uma foto hoje, tava um pouco diferente, masss vou ver na semana que vem ou na outro tiro outra : D

Editado por MÉNI
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...