Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando A Parte Inferior Do Peito Sem Supino.como?

O iniciante

Posts Recomendados

Um talvez eu tenha aprendido algo novo agora, quando tiver tempo vou tentar verificar essas informações. Não tenho acesso ao cinto. Mas tenho certeza que pego mais peso nas paralelas que no supino. Supino tá 90 kg pra x5, eu peso 80 então tirando o peso dos braços deve dar no mínimo 70kg, creio que conseguiria mais de de 20kg de sobrecarga fácil pra 5 repetições nas paralelas.

Bom, vc expôs seu ponto tendo em vista a força, não falou nada sobre hipertrofia. Então, o supino trabalha de forma equilibrada as porções do peito, vc acredita que as paralelas também? Ou fica desbalanceado pendendo pra porção inferior?

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação à essa distribuição das fibras mesmo nem sei se existe essa diferença, mas teoricamente para hipertrofia o supino é melhor pelo fato de ser de cadeia aberta etc, preciso ler novamente, mas isso foi numa comparação entre flexão em handstand e overhead press, a adaptação de um em relação ao outro era mais neural, relacionado a coordenação motora, e no outro transversalmente, aumentando mais a fibra do que na flexão.

Resumindo: com cadeia fechada fica forte mais rápido, e com cadeia aberta ganha massa mais rápido que cadeia fechada. Isso com o mesmo treino/descanso/intensidade etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...