Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou precisando de alguns suplementos e devo importar, como sempre.

Porém minhas 2 ultimas na BB foram taxadas e demoraram 30 dias pra chegar.

Então preciso de 4 caixas da barra vpx zero impact, 1 pote de ProV60 da Labrada e 1 ou 2 potes de Assault.

No total gera cerca de 8Kg de suplementos e imagino que pedir isso tudo de uma loja só é suicídio e pedir pra ser taxado, ou não?

Bom, Os preços ds SDS, vitacost e HD estão quase na mesma, diferença no fim de 10 reais pra mais ou menos.

Compensa pedir um pouco em cada loja? Tipo 1 produto em cada?

Ou rola de pedir tudo junto e pedir pra declarar menos?

Fiz orçamento aqui no BR e o minimo foi de 1200 pilas, lá fica em 500 sem imposto e 900 com imposto... Mas, pagar menos é sempre a melhor opção né?

O que recomendam?

E uma pergunta besta, mandar tudo pro mesmo endereço (em caso de particionar as compras) tem alguma interferência pra ser taxado?

Editado por brenoom

Publicidade

Postado

Cara, eu importei duas paradas em um outro site (que não é o BB), 2 wheys de 10 LB, um mandei pro meu escritório, outro pra casa, chegou o do escritório sem taxa alguma, o de casa eu recebi uma correspondencia dizendo que não fui taxado e que teria que ir retirar nos correios, cheguei lá hoje e tinha uma taxa de R$ 270 pra pagar.

Preenchi um formulário pra recorrer os impostos, vamos ver no que dá.

Postado

Eu faria o seguinte : comprar tudo na SDS ( que atualmente é a mais rápida e não esta taxando), so que fazer várias compras , não comprar tudo junto. E quanto ao endereço acredito que não tem essa de ser taxado só porque sempre a encomenda vá para tal endereço...

Postado

Se for fazer no mesmo site... faz um pouco separado.

tipo, hj vc compra um assault, daqui uns 2 / 3 dias compra o outro... e por ae vai

o problema vai ser pagar o frete várias vezes

Postado

Pedir tudo junto é taxado na certa.

O ideal seria comprar cada produto separado, não necessariamente em sites diferentes

mas se comprar no mesmo site, compra 1 pote hoje espera 1 ou 2 dias e pede outro. Se for pedir 1 produto de cada site nem precisa esperar 1 dia

mas o ideal é o pacote não passar de 1 kg e o valor não passar de $50,00

quanto ao frete acho que não vá fazer grande diferença, já que o que faz a diferença no valor é o peso do pacote

Postado

Hummm, boa idéia.

Vou pedir os 2 assaults hoje na SDS e as barras na HD (infelizmente a sds não tem elas).

Quinta peço o proV60, 2 potes pra economizar e não precisar pedir novamente.

Valeu galera!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...