Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz um bulking por algum tempo e agora to sentindo, de olho, que devo estar com uns 18~20% de bf. Quero começar um cutting pra definir e gostaria da opinião de vocês que são dezenas de vezes mais experientes que eu pra avaliar se minha dieta pra cutting tá direitinha! Muito obrigado a todos :D

Como eu estou: http://imageshack.us/a/img12/6682/semttulo2eo.png

Minha dieta: http://imageshack.us/a/img823/7551/semttuloxzw.png

Muito obrigado pessoal

Postado

amigo

aconselho você aumentar 500kcals na dieta

1500 é muito pouco para começar...

depois não vai ter de onde tirar kcal

aumenta ai, coloca mais proteina também,

só isso

no mais, seu bf está elevado, mas nada que um cutting não resolva ;)

Postado

Diminua os carboidratos. Ao invés do arroz no almoço, coma brócolis. Se começar a bater vontade de comer, mete gelatina pra dentro ;). O resto tá bacana.

Postado

amigo

aconselho você aumentar 500kcals na dieta

1500 é muito pouco para começar...

depois não vai ter de onde tirar kcal

aumenta ai, coloca mais proteina também,

só isso

no mais, seu bf está elevado, mas nada que um cutting não resolva ;)

Aumentar as 500 kcal é fácil, o problema é jogar mais proteina. Esgotei todas as minhas possibilidades :S

E o problema é que, eu acho, se eu aumentar mais 500 kcal, vou começar a engordar. Fui utilizar o numero que vem nessa tabela como MB e tirei 500 kcal pra entrar em cutting alguns meses atrás e engordei muito. Então eu não sei mais o que fazer :/

Postado

se você comer menos que gasta, você não vai engordar

eu acho que tem pouca kcal ai

Seguirei seu conselho. Vou tentar jogar umas proteinas aí e aumentar a ingestão calórica. Vlw cara :D

Postado

curti o Whey barato kkk

Diminua os carboidratos. Ao invés do arroz no almoço, coma brócolis. Se começar a bater vontade de comer, mete gelatina pra dentro ;). O resto tá bacana.

desnecessario , ele nao ta se preparando para um campeonato , nao precisa fazer corte de carb ... pode comer arroz no almoço sim , tendo deficit ao total independendo de ter carb ou nao vai perder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...