Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal ,

gostaria de saber alguns ponto de vista de vocês..

Hipercalórico - Sim Ou Não? Porque?

Melhor uma suplementação com uma dieta legal ... Hipercalorico 3x ao dia + creatina e dextrose no pós..

ou

Whey + creatina + dextrose Pós + albumina cafe da manha e antes de durmi..

Abraçoss

Postado

depende do seu objetivo

se for bulking e você for hardgainer

sim para o hipercalórico

eu prefiro essa:

Whey + creatina + dextrose Pós + albumina cafe da manha e antes de dormir

Postado

hipercalórico nada é mais do que calorias. A maioria é como comer 50g de açucar, juntas um pouco de soja(proteina) e tá feito. Não faças isso, se comprares compra um com qualidade.

Postado

Hipercalórico é carboidratos e proteínas baratas (malto e soja/albumina). OK!!! Alguns tem whey na composição, mas põe na ponta do lápis e veja o prejuízo.

Compensa muito mais comprar 2kgs de malto 1kg de whey, misturar tudo num pote e pronto, ta feito o hipercalórico barato e bom. Se comprar na Growth fica menos de 100 reais, 3kgs de hipercalórico com ótima proporção de proteína e carboidrato.

Hipercalórico só serve pra quem não consegue atingir bons níveis de proteína e carboidrato só com a dieta sólida, pra quem consegue, não serve pra nada.

Abraço

Postado

Hipercalórico é carboidratos e proteínas baratas (malto e soja/albumina). OK!!! Alguns tem whey na composição, mas põe na ponta do lápis e veja o prejuízo.

Compensa muito mais comprar 2kgs de malto 1kg de whey, misturar tudo num pote e pronto, ta feito o hipercalórico barato e bom. Se comprar na Growth fica menos de 100 reais, 3kgs de hipercalórico com ótima proporção de proteína e carboidrato.

Hipercalórico só serve pra quem não consegue atingir bons níveis de proteína e carboidrato só com a dieta sólida, pra quem consegue, não serve pra nada.

Abraço

Certo Leandro..

Algum tempo atras quando malhei tive ganhos relativamente bom..

Agora voltei a malhar a 1 mes e meio..

Tomei no 1 mes somente hiper com uma dieta ruim

faz 2 semanas que organizei minha dieta , comprei alguns suplementos...

tomo 3x ao dia hipercalorico.. faço minha dieta relativamente boa , 6 á 7 refeicoes por dia... peito de frango, batata doce , barra cereal, banana , peixe.. dentre isso pre treino amino fluid 37000 ( 2colheres de sopa , probiotica ) e insane , pos treino hipercalorico, dextrose , creatina e amino fluid 37000 ( 2 colheres sopa )...

voltei pra academia com 57kg , estou pesando atualmente 62kg.. em torno de 4~5kg ganho..

agora estou com essa duvida, se quando o hipercalorico acabar, aumento a ingestao de alimentos solidos, e ponho o whey na suplementacao no pos treino e uma albumina antes de durmir.. rs

mas mesmo assim vlw pelo ponto de vista...

abraçoss

Postado

Certo Leandro..

Algum tempo atras quando malhei tive ganhos relativamente bom..

Agora voltei a malhar a 1 mes e meio..

Tomei no 1 mes somente hiper com uma dieta ruim

faz 2 semanas que organizei minha dieta , comprei alguns suplementos...

tomo 3x ao dia hipercalorico.. faço minha dieta relativamente boa , 6 á 7 refeicoes por dia... peito de frango, batata doce , barra cereal, banana , peixe.. dentre isso pre treino amino fluid 37000 ( 2colheres de sopa , probiotica ) e insane , pos treino hipercalorico, dextrose , creatina e amino fluid 37000 ( 2 colheres sopa )...

voltei pra academia com 57kg , estou pesando atualmente 62kg.. em torno de 4~5kg ganho..

agora estou com essa duvida, se quando o hipercalorico acabar, aumento a ingestao de alimentos solidos, e ponho o whey na suplementacao no pos treino e uma albumina antes de durmir.. rs

mas mesmo assim vlw pelo ponto de vista...

abraçoss

Opa!!

Sem querer criticar, mas esse aminoácido líquido é porcaria também, eu não gastaria dinheiro com isso, melhor pegar Multivitamínico hehe

Então se vc consegue comer as mesmas calorias que vc bebe com o hipercalórico, não tem por que usar ele.

Abraço

Postado

Se for fazer Hiper, faz caseiro. Tem receitas aqui no fórum que são muito boas...

Não é o suplemento em si que vai fazer diferença...e sim o seu saldo calórico e os seus macros diários...Hiper entra no caso de você não conseguir comer tudo o que você precisa no dia...

Postado (editado)

Se for fazer Hiper, faz caseiro. Tem receitas aqui no fórum que são muito boas...

Não é o suplemento em si que vai fazer diferença...e sim o seu saldo calórico e os seus macros diários...Hiper entra no caso de você não conseguir comer tudo o que você precisa no dia...

Em si, analisei aquele hipercalorico caseiro q o Leandro ensina a fazer com 500g d whey gsn etc.

da 28 porcoes, pra uma pessoa como eu q toma 3x ao dia da por 9 dias .. custo x beneficio n compensa..

Editado por Naruby's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...