Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vegeta. [Iniciando Cutting, Com Fotos]

Vegeta87

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não espere retornar ao peso anterior tão cedo.

Se já é normal depois de um tempo ficar com pesos abaixo do que fazia antes, é mais normal ainda diminuir mais um pouco em cuttings pesados.

Mas acho que seu treino tá muito volumoso, via de regra, claro.

se fosse EU, diminuiria bastante o volume e aumentaria a intensidade, subindo peso e tirando tempo de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espere retornar ao peso anterior tão cedo.

Se já é normal depois de um tempo ficar com pesos abaixo do que fazia antes, é mais normal ainda diminuir mais um pouco em cuttings pesados.

Mas acho que seu treino tá muito volumoso, via de regra, claro.

se fosse EU, diminuiria bastante o volume e aumentaria a intensidade, subindo peso e tirando tempo de descanso.

Opa, grande Griffo, obrigado pela presença aqui :), eu to planejando aqui um treininho ABCDE que vai ficar melhorzinho acho, semana que vem já implemento.

Relatando o dia de ontem:

Ontem fui pra academia sem ter um músculo do meu corpo que não doesse, haha, to assim até agora, mal lembrava como era essa sensação... E por causa disso eu achei que o treino não ia render, mas po, foi até surpreendente, treinei bacana e depois fiz 12 minutinhos de uma corrida leve pra fechar o 2º aerobico da semana, semana que ver farei 3x aerobicos.

A dieta tbm segui direitinho, talvez com um pouco menos de carne pq acabou e não deu tempo de ir comprar, mas foi pouca diferença.

Agora relatar um pouco o drama que to vivendo... Hoje eu vou trancar a faculdade, é a segunda vez que eu faço isso, e to bastante chateado, não é má vontade, é que definitivamente o curso que eu estava fazendo não era pra mim =/ , só que agora a família toda e a namorada tão fazendo um drama lascado, ta foda, hoje mesmo mal tive vontade de levantar da cama... Mas po, a vida é minha, eu quero muito me formar e ter uma profissão, mas nunca tive certeza do que eu quero fazer, ano que vem eu tento de novo e bola pra frente... O foda é que to ficando velho né...

Mas blz, vamo que vamo, espero que eu consiga ir treinar hj.

Link para o comentário

Ontem treino legal, rendeu bem, segui a dieta certinho e tal, to animado, no espelho já ta dando pra ver que uma graxa já foi embora, mas vou pesar/ tirar medidas só dia 16 mesmo pra evitar ansiedade.

Uma coisa que ta me incomodando agora são meus pelos, alguém aqui se depila? Como vocês fazem? Alguém já fez aquela tal de depilação definitiva? Vale a pena?

Link para o comentário

Relato do dia do lixo ontem:

De manhã: meio pão frances com 5 fatias de salame italiano e maionese, meio pão francês na chapa com margarina, 300ml de leite com toddy (sim toddy eahueahuhea), 1 bombom pequeno trufado.]

Almoço: um prato médio de macarrão com molho, 150g de carne magra, sobremesa mais 2 bombom pequeno trufado.

Tarde: 200 ml de leite semi desnatado com aveia, 1 pão de queijo, 1 guaraviton.

Noite: 5 sushi, 3 sashimi com cream cheese, 4 sashimi puro, porção pequena de yakissoba. Sorvete de casquinha.

Oooooo dilicia.

Vida pessoal ta uma merda, namoro cada vez mais um lixo, mas vamo q vamo, hj é dia de treino o/

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

É camaradas, fui vencido pelos problemas pessoais nas duas últimas semanas, terminei com a namorada, já tava mal por ter trancado a faculdade, só consegui me recuperar e voltar a academia ontem, nessas duas semanas nem treinei e tbm nem segui a dieta, mas ontem medi minha cintura e pelo menos não ganhei cm por ali, acho que não devo ter ganho peso tbm, vou voltando pra cá aos poucos, abraços, vamos lá, never give up.

Como não mudou muita coisa, as fotos vou deixar pro começo do mês que vem.

Editado por Vegeta87
Link para o comentário

Mano não curti muito sua Divisão de treino não (apenas minha opinião)

Tipo... da quarta até a sexta vc ta treinando ombro e triceps todos os dias, sem da descanso pra recuperação

Acho que vc poderia da uma melhorada nessa divisão!

Segue firme ai, deixa nada te derrubar não! Abraços

Acompanhando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...