Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Ultimamente estive pensando, é um questionamento meio ignorante mas que me pertuba de certa forma, por não saber uma resposta adequada.

"Ciclar", sem suplementação vale a pena? Quando eu digo sem suplementação, é sem whey, sem nada, somente valendo-se da dieta.

Publicidade

Postado

Suplementação faz parte da dieta, não necessariamente você precisa de suplementos, e sim me macronutrientes suficientes na dieta para sustentar seu corpo e não catabolizar. A suplementação somente irá te ajudar a atingir essa quantidade de macronutrientes diários necessários.

Postado (editado)

Então cara, em partes não, em partes sim, isso dependeria de sua dieta, se sua dieta tivesse macronutrientes suficientes e proteinas de altos valores biologicos sem nenhum suplemento, não seria necessário os suplementos para começar a ciclar. Já se sua dieta não consegue alcançar os macronutrientes suficientes seria necessário o auxilio de suplementos.

Editado por Wiu Vieira
Postado (editado)

aej = aerobicos em jejum, ok?

[2]... tumbem não entendi...kkkk

Claro que vale a pena... me preocuparia mais com os micros, ou seja, manda um multivitamínico. Mas creatina, whey, etc, etc, etc, acho que não são fundamentais nem sem ciclar, quanto mais ciclando. Whey, por exemplo, serviria mais por conveniência. Trata de fazer uma boa dieta, com uns 2-3g/ kg de proteína.

Editado por Peter Griffin
Postado

"Anabolicos", perdao por empregar errado, somente reparei agora rsrs!

Então, não teria nenhum problema em fazer algum ciclo sem o uso de suplementos desde que a alimentação esteja adequada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...