Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Bulking


Bach

Posts Recomendados

Olá pessoal, essa é minha primeira dieta, portanto, possui várias falhas, sintam-se livres para opinar.
Idade: 16 anos
Altura: 169cm
Peso: 63kg
BF: 11% aproximados
Objetivo da dieta: Bulking
http://img94.imageshack.us/img94/4324/dietabach.png 2º dieta, basicamente são as mesmas coisas, mudando a castanha na refeição 2. A primeira incluía a creatina, porém, com a ajuda do usuário bertucci, optei por não utiliza-la.
Atualmente meu treino é ABABA, e BABAB na semana seguinte. Estudo de manhã e tarde, em colégios diferentes, 9:30, 15:20 e 16:20 é os intervalos. Treino a partir das 20:00.
Sim, já tomava whey 83% e maltodextrina. A creatina já tomei durante um período no ano passado. Esse ano ainda não tomei, e joguei na dieta para aproveitar e pedir opiniões se devo ou não tomar.
Minhas principais dúvidas é se o excedente está muito alto, assim como a quantidade de proteína, e se o pós está muito fraco, pois não atingiu uma quantidade significativa de carboidratos.
Tenho outro tópico, que talvez possa ter outras informações úteis, porém, acredito que não, por via das dúvidas, perguntem.
Editado por Bach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...