Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boom galera,eu tenho uma mega dúvida.

meu caso é diferente de todos,bom eu sou vegetariano,consumo apenas ovos e leite...

nada de frango,peixe,peito de peru e blá blá blá...

Tenho 1,83 de altura e 75kg.

To mandando Whey +Malto no pós e tomo creatina atarde.

to suplementando a umas 3 semanas mais ou menos,creio que ganhei 1,5 kg.

Seria bom eu mandar um hipercalórico,porque eu sei que vou crescer com bem mais dificuldade,por conta da minha alimentação...

relativo a vegetais e legumes como de tudo.

Então eu tava pensando em mandar Massa+Creatina+malto+centrum.

ou devo continuar com o Whey+Malto+Creatina ?

Obs:tenhu um grande indice de gordura,apesar de eu ser magro,num sô nada definido,o objetivo é a hipertrofia.

----------
OBS:postei em um post ngm me respondeu,resolvi cria meu proprio tópico (:

Publicidade

Postado

Whey e hiper vão complementar a tua dieta, correto?

Portanto, tem que ver o que vc quer aumentar ou diminuir...

Quer aumentar cals, pode por o hiper. Quer aumentar prots, põe whey. Tem ver a composição do hiper tb.

fim.

Postado

sim,claro é pra completa minha dieta...de toda forma quero ganhar massa,tenho dificuldades com isso...eu sei a finalidade de cada um e talz...to mandando o whey já que necessito de toda forma proteinas,só que não cresci muito saca??eu sei que o hiper tem grande quantidades de proteina tbm,quero saber com qual eu obteria resultados melhores relativo a crescimento.

Postado

tenho 1 amigo que é vegetariano e cresceu(até mt rápido) comendo muita soja e ovo, de suplementação ele só fazia o básico mesmo de whey com malto...

Postado

Vegetariano tomando whey, leite e comendo ovo? Não era pra ser soja, tofu e spirulina? =X

sou ovolacto vegetariano,e sou por natuereza...como sim ovo e leite pois vitamina b12 fora da carne so são encontradas nesses nutrientes (:

Com uma dieta montada talvez vc obteria resultados!

Mania de achar que tomar hipercalórico ou whey faz crescer...

Bom,eu sou do tipo que nao como muitas besteiras,sempre comi regrado...todos os dias como fruta,meu almoço é relativamente saudavel com bastante verduras e legumes...mais por vir das dúvidas vou procurar um nutrólogo ou nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...