Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bf: nao sei

objetivo : cutting no momento

Bom galera eu estava pensando em comprar o oxyelite pro só que pelo preço nao sei se irei comprar e lendo a biblia do fisiculturismo do GH 15 li que ele diz para sempre usar efedrina no cutting e ja faz um tempo que venho pesquisando saobre esse produto e sempre dizem para adolescentes nao usarem e como nao achei o porque queria saber qual problema em utiliza la na adolescencia

e se tomar ela sozinha vale pena

Publicidade

Postado

Pesquise bastante, aqui no forum mesmo...depois você toma...

Melhor coisa no meu ponto de vista pra ajudar a perder. Não exagere...quando achar que os colaterais acabaram por isso não faz mais efeito, pense duas vezes antes de aumentar a dose. Seja feliz...

Postado

Você acha que a idade muda alguma coisa?

Tipo, amanhã é seu aniversário...se tomar hoje você morre, amanhã não...ou algo assim?

A unica coisa que muda quando você faz 18 é que pode comprar bebida sem ser algo ilegal e pode ser preso se matar alguém...

Postado

tb sou da msma opniao do kshimir pretendo usar EC tb com 17 anos...

olha cara se tu se sente preparado...

treina qt tempo?

pesquisa bastante sobre o ciclo so for fazer ralata

Postado

bom treino a 1 ano sendo q faz pouco tempo que treino serio

Nao sou nada sencivel a estimulantes mas pra preucaçao começarei com meio comprimido usarei uns os 20 comprimidos do franol se tudo ocorrer bem

vlw galera

Postado

Você tem 17 anos, cara, não siga o que o gh15 fala, isso ainda não é pra você.

Se você começar a seguir o que ele fala, com 19 anos você já tá com ciclos de fisiculturistas.

Fica meio complicado de te ajudar sem foto, sem dados, sem nada.

Acredito que só com uma dieta hipocalórica e um pouco de aeróbio você consiga atingir teus resultados facilmente (17 anos é tranquilo).
Mas claro, efedrina só vai te ajudar.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...