Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

espero que esse tópico possaa render bastante para termos várias conversas sobre ciclos... ontem eu comecei a pensar em fazer um ciclo mais forte.... ainda não sei se farei mas comecei a pensar nisso...

farei oxan daqui uns meses, talvez adicione algo junto, talvez não... mas conhecimento é sempre bom... tamo junto ae

...

tomei um pouquinho de clemb só pra experimentar

pouco menos de 1ml, uns 0,8 ml

marquei o batimento cardiaco antes,

em repouso, deu 54 bpm

uns 45 minutos depois medi de novo, deu 58

... isso dá um aumento de 7,5%

será que aumenta isso tb o gasto calórico? não é tanto... porém a dose foi pequena, ainda mais pra mim que peso 115kg.

até que não é muito, mas lembro de uma vez ter lido que o clemb tem capacidade de manter os musculos em dietas hipocalóricas, que é anti-catabólico.

será que é mesmo anti-catabólico?

to indo andar uns 20 minutos de AEJ.. até!!

Editado por planeta
Postado

Acompanhando parceiro . bons ganhos .

acompanhar para aprender. pois treino a 2 anos , e limpo ainda .

agora jata chegando a hr .rs .. limpo ja ganhei 16kl .

Postado

espero que esse tópico possaa render bastante para termos várias conversas sobre ciclos... ontem eu comecei a pensar em fazer um ciclo mais forte.... ainda não sei se farei mas comecei a pensar nisso...

farei oxan daqui uns meses, talvez adicione algo junto, talvez não... mas conhecimento é sempre bom... tamo junto ae

...

tomei um pouquinho de clemb só pra experimentar

pouco menos de 1ml, uns 0,8 ml

marquei o batimento cardiaco antes,

em repouso, deu 54 bpm

uns 45 minutos depois medi de novo, deu 58

... isso dá um aumento de 7,5%

será que aumenta isso tb o gasto calórico? não é tanto... porém a dose foi pequena, ainda mais pra mim que peso 115kg.

até que não é muito, mas lembro de uma vez ter lido que o clemb tem capacidade de manter os musculos em dietas hipocalóricas, que é anti-catabólico.

será que é mesmo anti-catabólico?

to indo andar uns 20 minutos de AEJ.. até!!

Tomando doses eficazes de clemb, não perderá musculos se mantiver a proteína na casa dos 2g/ kg.

ps. já vi relatos de ganhos, inclusive, com clemb...rs

Postado

tomei mais 0,8ml 45minutos atrás

tá batendo a 65 bpm

...

mano, acho que tenho que virar pesquisador...

olha minha idéia agora....

faazer carb ciclying, mantendo o ciclo 2on 2off que umas pessoas no exterior fzem com clem, e então eu tomo nos dias low carb, e não tomo nos dias de alimentação normal... então nos dias de deficit calorico eu tomo, e nos dias sem deficit eu não tomo.... assim vou tomar tomar 3,5x por semanas, emagrecerei sem perder mm nesses dias... e se tomar cetico poderei manter esse ciclo por uns 60dias...

tb é uma hipótese aceitável, o que vcs acham?

Postado

Seria até válido se nao fosse por uma coisa:

Clenb tem meia vida de 48h

Você toma hoje etem 48h de ação do principio ativo. Tirando que pra ele sair do plasma deve levar coisa de uns 10~20 dias.

Ou seja, não dá certo, rs

eu to pesquisando uns sites gringos e voltei pra falar isso.... o esquema de 2on e 2off já é ultrapassado mesmo

Postado

30 anos

bf 22 a 25

quero perder bf sem perder mm, já que tenho pouca... faço exercícios mdoerados diversos a alguns anos mas musuclação a apenas 1 mes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...