Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Cê fez um ciclo e não sabe se faz a TPC? kkkkkkkk

Claro que sei das necessidades da TPC , ja tenho comprado a Tribulus e Tamox...

só estava em duvida se precisava mesmo porque a OXANdrolona é mt fraca . nao tive queda na libido e nem indicios de Gineco.

mas para precaução, estou fazendo a TPC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oxan não é forte mesmo

por isso que só é efetiva com 60mg + pra macho

rsssssssss, 60mg+ és pra maxo mesmo! nas 2 ultimas semanas mandei 120mg haha.

Galera, já estou na 2ª semana da tpc, estou mandando 1500mg de tt e 40mg de tamox por dia, estou conseguindo manter a força...

Link para o comentário

mano, tava pensando o seguinte

60 mg são 3 doses de 20mg

oxan é uma coisa que acumula no corpo como a creatina? não, sua meia vida é de 5 a 8 horas, certo?

então uma dose de 20mg já tem seus efeitos... ela tem seus efeitos por sei lá, 6 horas, depois acaba.

qual seria a efetividade de tomar 20mg logo antes do treino e 20mg antes de dormir?

pelo que entendo, enquanto tá no corpo tá fazendo efeito.... então estaremos no pós-treino on fire... e cresceremos de acordo nesse momento, mmesmo sendo a dose diária apenas 40mg...

Link para o comentário

muito bom!

continue firme no relato e no ciclo :)

Obrigado,agora só esperar recuperar os niveis hormonais pra mandar outra pancada! rss

mano, tava pensando o seguinte

60 mg são 3 doses de 20mg

oxan é uma coisa que acumula no corpo como a creatina? não, sua meia vida é de 5 a 8 horas, certo?

então uma dose de 20mg já tem seus efeitos... ela tem seus efeitos por sei lá, 6 horas, depois acaba.

qual seria a efetividade de tomar 20mg logo antes do treino e 20mg antes de dormir?

pelo que entendo, enquanto tá no corpo tá fazendo efeito.... então estaremos no pós-treino on fire... e cresceremos de acordo nesse momento, mmesmo sendo a dose diária apenas 40mg...

Brother, desencana de doses baixas, a droga é fraca pra caralho, manda 100mg!

Link para o comentário

Brother, desencana de doses baixas, a droga é fraca pra caralho, manda 100mg!

Neh planeta desencana disso..

essas doses pequenas vao servir de nada...

no ciclo que irei fazer de oxan irão sobrar 12 caps de 20mg pois meu fornecedor só manda manipular de 60 em 60 caps...

no maximo que vou fazer com essa sobra é TPC.

tomar uma por dia pra ver se ajuda a nao ter muita diminuição de força. ou talvez aumente o ciclo em 3 dias \o/ pra n desperdiçar elas.

Mas antes do seu ciclo nao desperdice assim nao..

Link para o comentário

Galera, estou aqui de volta, pois estou ralando peito pra formular um bom protocolo para meu proximo ciclo que serás daqui 2 meses e meio, vou mandar Propionato + Stano oral por 8 semanas pois quero crescer seco, meu objetivo é ganhar uns 4cm de braço seco, mais ou menos 8kgs... dieta serás um bulking mais leve... estou pensando em:

1-8 Prop 100mg/DSDN

1-8 50mg/TDS

TPC SERMS.

oque me dizem a respeito? quero chegar nos 47cm de braço seco antes dos 19 anos! hauehauh

Ps: estou baixando meus carbos gradativamente, em 2 semanas vou fazer um ciclinho de Clembuterol só pra jogar o bf na casa dos 8-10%.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário

Galera, estou aqui de volta, pois estou ralando peito pra formular um bom protocolo para meu proximo ciclo que serás daqui 2 meses e meio, vou mandar Propionato + Stano oral por 8 semanas pois quero crescer seco, meu objetivo é ganhar uns 4cm de braço seco, mais ou menos 8kgs... dieta serás um bulking mais leve... estou pensando em:

1-8 Prop 100mg/DSDN

1-8 50mg/TDS

TPC SERMS.

oque me dizem a respeito? quero chegar nos 47cm de braço seco antes dos 19 anos! hauehauh

Ps: estou baixando meus carbos gradativamente, em 2 semanas vou fazer um ciclinho de Clembuterol só pra jogar o bf na casa dos 8-10%.

Po mano taca um bold junto q vai ficar top.

1-8 Prop 100mg/DSDN

1-8 50mg/TDS

1-8 bold 600mg/sem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...